O Que é Isso?

***Notícia em site alemão disse que o título do álbum será “Lightning Bolt”

E isso será o que: capa do single? Capa do álbum?

***Um cara no fórum do 10C teve um ótima sacada quanto a foto acima; ele pegou o endereço dela…

http://s3.amazonaws.com/pj-images.modlife.com/images/1/large/0709143136MYM-WEDNESDAY-NEW.jpg

E viu que no final, antes de WEDNESDAY, temos três letras: MYM

MYM: Mind Your Manners!

É possível que seja a capa do single mesmo!

Amanhã descobriremos!

Anúncios

28 comentários em “O Que é Isso?”

  1. Acredito que primeira imagem é o encarte interno do novo álbum deles e onde virá o cd dentro deste, afinal os boots e alguns álbuns apresentam o mesmo encarte e o cds vem dentro deles.Espero né…kkkk

  2. Galera,Ocorreu modificação na imagem. Agora aparece do lado esquerdo um garfo e no lado direito uma colher e uma faca, como se o centro fosse uma prato.Achou que é o encarte interno onde vai o cd dentro mesmo, mas o cd só pode ser o single de Mind Your Manners.Zera logo contador…kkkk

  3. Tomara que não seja a capa do album, só do single…E acho que novo album vai ser lançado antes de começar a turnê, aí já poderão tocar todas as músicas novas nos shows.

  4. SOU FÃ INCONDICIONAL DO PEARL JAM, MAS E ESSA IMAGEM DE UM PRATO COM UM REVOLVER É RIDICULO. QUE PORRA É ESSA? QUE APELAÇÃO, ISSO TUDO PRA CHAMAR ATENÇÃO? PJ NÃO PRECISA DISSO PORRA!O MUNDO ESTÁ MUITO VIOLENTO, PRECISAMOS DE PAZ!!! ISSO PRA MIM É APOLOGIA À VIOLÊNCIA.. EXISTEM MUITAS CRIANÇAS QUE SÃO FÃS DE PEARL JAM, ADOLESCENTES ENTÃO NEM SE FALA…. EXPOSIÇÃO RIDÍCULA!QUE FALTA DE BOM SENSO DO "TEN CLUB" OU LÁ QUEM SEJA, PUTA Q PARIU! VERGONHA!

  5. Existe uma coisa que se chama "contexto". Você não sabe se a ideia da imagem é justamente fazer uma critica às armas, que é um assunto recorrente na sociedade americana hoje, da qual a banda faz parte. Não gostei da artwork do single, pela pobreza visual mesmo, mas falar que a imagem é ridicula sem entender o significado dela, é só o clássico "não li e já achei ruim".

  6. pooo, o cara já julga sem saber de nada….que ridículo….vai ver a letra de glorified G, entre outras, que vc vai ver q o Pearl Jam é totalmente contra as armas…é cada trouxa q temos q aguentar…

  7. Acho que pode ser um lance relativo às questões como a fome, violência, intolerância, e a forma como estão sendo banalizadas, e como estamos nos acostumando a conviver normalmente estes fatos. E um pouco de viagem da minha parte porque não ha nenhuma informação para confirmar, mais levando em conta a historia da banda e a postura dos caras , o nome do possível single "Mind Your Manners" e a imagem , e isso que me vem a mente .acredito que só quem conhece mesmo esta banda vai compreender , porque eles nunca explicam as imagens nem as letras das musicas, deixam aberto a interpretação dos fãs. O que eu sei, é que qualquer pessoa que conheça um pouco do Pearl Jam, jamais os relacionaria a qualquer tipo de apelação ou apologia a violência como forma de se promover.

  8. Pois é, concordo com você Graziela. Essa imagem é justamente uma CRÍTICA ao uso de armas e não o contrário. O PJ nunca foi a favor de qualquer tipo de violência; Glorified G mostra isso, como disse o comentário acima. E com certeza a imagem não é uma apologia à violência, e se temos crianças fãs de Pearl Jam, essa é uma ótima oportunidade delas entenderem a crítica por trás dessa imagem e possivelmente por trás da letra da música que está por vir.

  9. Levando em consideração temas que o Pearl Jam defende como o Aborto (Matar bebê não é defender a violência? oi?*) e o Casamento Gay (Better Man virou hino homossexual depois do Lolla 2013), acho que a ideia dessa imagem seria criticar os católicos e quem sabe mata-los. Desculpe quem trata os caras como deuses, acima do bem e do mal, mas acho que todo mundo tem direito de criticar como o Bernardo fez (crítica a qual concordo). Agora esse pessoal que fica defendendo os caras em tudo que eles fazem, buscando milhões de significados profundos para imagem, influenciar crianças e bla, fiquem calmos.. menos.. hahaA partir do momento que a banda coloca uma imagem dessa em seu site oficial, eles tem que arcar com as responsabilidades e com as interpretações das pessoas. Não dá pra contar tipo "Vamos colocar isso no site e só quem nos conhece vai ver, eles vão interpretar do jeito que queremos, etc".. Não, uma imagem dessas dá margem a milhões de interpretações e uma delas a favor da violência sim. Mas aguardemos o lançamento do single pra vermos a letra e tirarmos nossas conclusões. Amem a música e não os músicos!*Ed Vedder acha que se os pais não tem condição criar uma criança, devem mata-la. É fácil ele falar isso hoje em dia, pois deixaram ele nascer. Imagina se a mãe dele seguisse esse critério e – visto que tinha se separado de seu pai e casado com "um idiota" como ele diz – tivesse abortado ele né…

  10. Meus Deus, como tem nego que viaja aqui…Desde quando o pj precisa de algo pra aparecer? um falando de promover a violência e o outro retardado falando até sobre aborto com uma interpretação completamente equivocada…tsc,tsc.. Quando vi a imagem, lembrei de um trecho da letra de DO The Evolution " I'm at peace with my lust – I can kill 'cause in god I trust, yeah – It's evolution, baby " Não leve tudo tão a sério pessoal..A ironia é tão delicada quanto o toque sutil de um ferreiro e sua marreta.

  11. Ui, ele me chamou de "retardado" porque falei umas verdades sobre o amorzinho dele Eduardozinho Vedder… haha Brincadeira.Sou tão fã dos caras quanto todos que comentaram aqui, só acho que as pessoas tem o direito (ou até o dever) de ter uma visão crítica das atitudes da banda. Liberdade de Expressão, obrigado.

  12. tocou betterman em alguma parada gay esse ano? é sucesso nas baladas gays? não sei, não frequento, mas tu deve tá bem por dentro.ser a favor do aborto, não é achar que isso vai virar uma prática como se fosse um abatedouro. é o direito de escolha individual da mulher, a não ser obrigada a levar adiante uma gravidez que ela não quer, melhor que ter e depois abandonar ou pior, abandonar numa lixeira, matar,etc. Além disso, existem limites para se fazer um aborto. Antes legalizado que feito na clandestinidade.o pearl jam sempre foi crítico na questão da massificação das armas. então seus argumentos caíram por terra.e se é a capa do Mind Your Manners, que numa das traduções possíveis pode ser Cuide dos seus Modos. Uma clara crítica a violência e o extremismo religioso de qualquer religião, incluindo o budismo, que tem sua facção extremista.se você quer ter um raciocínio raso, tenha, mas não espere que todos tenham.

  13. Opinião todos tem direito a ter , o Bernardo , você , eu , o Eddie vedder …. Eu postei minha …a defesa da banda é baseada em 23 anos da postura que ela mantém , já a opinião real mesmo de cada individuo desta banda eu nao tenho como saber, nem avaliar, também não vou questionar todo preconceito, intolerância e visão simplista do seu post. O que eu acho incrivelmente raso da sua parte, e que mesmo tendo essa pessíma imagem em relação a eles você ainda “ame a musica” , que nada mais é do que a postura dos caras musicada, e ainda, que acompanhe e venha postar num blog destinado a quem curte a banda, quando você poderia simplesmente ignorar a existência deles e dar eficácia ao seu repúdio pelos ideais dos caras.

  14. Calma pessoal! O PJ sempre opina sobre os problemas dos EUA e do mundo, sendo que opiniões contrárias e a favor sempre vão surgir, e isso é sempre muito importante para manter a discussão! Se forem criticar (e devem), façam com mais respeito; se forem defender algo, façam sem atacar ninguém. Adoro quando temos essas discussões saudáveis no blog, é pra isso que eu estou sempre atualizando aqui e lendo todos os comentários. Mas vamos manter um tom civilizado! Hoje é dia de festa para nós fãs!

  15. Tá certo! Tenho certeza que o pessoal da banda dispensa fã cego e sem noção. Os caras são gente como a gente e o próprio Vedder não gosta de ufanismo histérico. Ouço os caras antes de lançarem o primeiro álbum, sou fã de carteirinha(faço parte do "Ten club" e tudo), tenho todos os cds, etc, mas isso é por causa da música. Tá por fora isso de ficar endeusando o pessoal da banda. Tem fãs que acham que entram na cabeça dos caras da banda, sabem exatamente o que estão pensando, etc. Interpretação tem que ser livre, assumindo que é uma leitura apenas, como o próprio João faz. Agora vem este pessoal que se acha o dono da razão e fica defendendo posicionamentos, tentando ridicularizar aqueles que pensam diferente, que criticam. Se não estão recebendo um por fora, tão fazendo papel de mané. Cada um fala o que pensa e pronto! Não quer ler, para na metade, para quando começar a ficar incomodado. É melhor do que perder tempo para responder e querer impor a sua posição. É nesta hora que tem que aumentar o volume de "Do the evolution" e prestar a atenção. Galera, vocês não fazem mais parte de clãs nem tribos! Evoluam!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s