Mike em Entrevista Para a Music Radar

O Mike deu uma entrevista para a Music Radar e falou um pouco sobre o novo álbum, agora com um nome finalmente, “Lightning Bolt”. Ele diz que mesmo quem não for fã do Pearl Jam vai amar! Além disso, o guitarrista comentou sobre o longo processo de criação das músicas: a banda se reuniu dois anos atrás, compôs sete músicas e depois se separaram, cada um com seus projetos; só quatro meses atrás que eles se reuniram novamente e terminaram o que deixaram em “hold”. Esse tempo de parada, de acordo com o Mike, foi muito bom para a banda; ele completou dizendo que o “Lightning Bolt” é um álbum muito bom e que ele está muito empolgado com o que fizeram! 

– Entrevista sem nada de importante a acrescentar… Vamos esperar mais um pouco para ouvir/ler mais sobre o “Lightning Bolt”!
Anúncios

4 comentários em “Mike em Entrevista Para a Music Radar”

  1. O Mike está realmente engajado em divulgar o novo álbum. Tomara que este engajamento não tenha sido ideia do O'brien, ou seja: puro MKT, e que ele realmente esteja sentindo tudo isso. É um pouco difícil de acreditar que músicas feitas a dois anos atrás esteja em sintonia com a banda hoje. Mas quem sabe, como o vinho, talvez este material tenha precisado amadurecer todo este tempo para chegar ao ponto ideal de gravação. Tomara! De qualquer forma, achei d+ o solo alucinado na música nova, fico até imaginando no show. Torço para que a presença do Mike nas próxima faixas (lembranças do vinil) seja ainda mais efetiva, juntos, Eddie e Mike, são imbatíveis, sem querer deixar de lado a essencialidade do Stone e a irreverência do Jeff. Sabe de alguma coisa, vou na onda do Mike e acreditar que um trabalho muito bom vem por aí. Quem sabe, seja tão bom que faça com que a banda recupere alegria que tinha antes de tocar juntos e diminuam estes hiatos entre um álbum e outro para no máximo um ano e meio? Eu sei, isso é uma overdose de otimismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s