Sleeping By Myself!

Uma das poucas que estavam nos tracklists que vazaram.
Até agora temos:
Future Days
Mind Your Manners
Yellow Moon
My Fathers Son
Sleeping By Myself
Lightning Bolt
Swallowed Whole
Getaway
Sirens
Let The Records Play
Infallible (não confirmado oficialmente)


Anúncios

17 comentários em “Sleeping By Myself!”

  1. Tipo Can't Keep e… Can't Keep?Provavelmente será a mesma música. Quem sabe a música foi composta com a banda antes do Ukulele Songs, mas o Eddie quis fazer uma versão também em ukulele pro álbum dele.

  2. Bem, com as canções de hoje, já conhecemos 11 faixas. Já que o álbum terá 12 faixas, será que a 12ª será "Of The Earth"?? "Time will tell"… rsrsrs45 dias ainda pro lançamento… ansiedade é mato!A arte desse álbum tá legal demais, né?

  3. vamos lá, pequeno "guia" de músicas do Pearl jam que originalmente eram outras versões ou vice versatuolumme (into the wild) = just breathe (backspacer)cant keep (riot act) = cant keep (ukulele songs)times of trouble (temple of the dog) = footsteps (single)Que eu me lembre, a música Bayleaf do Stone era uma música do Pearl Jam tambémlembrem outras aí….

  4. ate parece que todas as musicas sao punks e se for não podemos fazer nada a não ser gostar ou não, entao deveriam fazer uma banda ao invés de ficar sempre reclamando disso ou daquilo, eu acho que a banda faz o que ta se sentindo confortável no momento, me irrita profundamente esse moda que virou agora criticar, claro que não concordo com tudo que a banda faz,mas pelo menos eles fazem o que querem e não o que as pessoas querem que eles façam;

  5. Eu gosto muito de punk, mas a banda ja esta nessa formula desde o Vitalogy, é im topp de punk pearl jam, ja q nao entendo muito bem essa mistura, seus punks quase muna sahgfcfhvdgho 100% . Se for mais punk alguns ostar, outros nao, eu curti mym, mas to enjuado de punk, ole, supersonic, big wave… Quero ouvir musicas com mais de 4 minutos, muitos arranjos e detalhes alem de solos. Criei expectativa ja q disseram q erm musicas experimentais… Nao foi isso q vi ate agora, parece mesmo um backspace r 2. No binaural, o single foi Nothing as it seems ja anunciando q o disco teria um som difetente.

  6. "ate parece que todas as musicas sao punks e se for não podemos fazer nada a não ser gostar ou não, entao deveriam fazer uma banda ao invés de ficar sempre reclamando disso ou daquilo, eu acho que a banda faz o que ta se sentindo confortável no momento, me irrita profundamente esse moda que virou agora criticar, claro que não concordo com tudo que a banda faz,mas pelo menos eles fazem o que querem e não o que as pessoas querem que eles façam;"PERFEITO!

  7. Pessoal, Betterman foi gravada sozinha pelo Eddie Vedder ANTES dele sequer estar na banda. Foi lançada só no terceiro disco do Pearl Jam e hoje é um clássico que de cada 10 fãs, 9 gostam. Se Sleeping by Myself não tivesse sido apresentada em Ukulele Songs, ninguém estaria com essa opinião prematura e critica da versão com a banda toda que sequer foi escutada. Deem o beneficio da dúvida pros caras. Acredito que eles saibam o que estão fazendo ou ao menos estão satisfeitos com o trabalho deles. E é o prazer deles em fazer música que faz a banda durar tanto tempo e gostarmos tanto do som tocado por eles. Autenticidade é tudo em qualquer profissão, ainda mais na arte. A cabeça de um músico deve mudar e a do fã tem que acompanhar, mesmo quando não há consenso entre as partes… e fã do PJ parou no tempo querendo ouvir outro Ten….Se a banda colocou Sleeping by myself no disco, ou fez só músicas punk, é porque assim que querem. Imagina se DaVinci ouvisse pitacos de outras pessoas pra fazer Mona Lisa? Obra de arte parte da visão do autor e não dos fãs, críticos, ou pseudo-entendidos. E é assim com a música também. Todos tem o direito de não gostar, claro, mas julgar a decisão como certa ou errada é ir contra a liberdade criativa da música… e quem aqui ouviu Scream do Chris Cornell sabe o que é quando um músico tenta se adequar ao gosto dos outros pra compor e lançar suas músicas… Cansa ver fã de música reclamar da fase de determinadas bandas com o mesmo discurso: "X banda não é mais a mesma… era legal no meu tempo". Um mal de fã do rock'n roll. Essa mentalidade atravessa gerações e não muda. Era assim desde os Beatles.

  8. Ok, acabei de escutar o disco, eu realmente não deveria esta falando isso, mas não resisti. Baixem suas espectativas o mais rapido possivel, e talvez assim voces possam gostar dele. A nova versao dessa música ficou legal, principalmente pra quem nao gostou do ukulele.

  9. é cada um q aparece.. uns reclamando de um cd pelo nome das músicas, agora um outro q diz q ouviu e nos sabemos q nao é verdade.. vcs deviam agradecer q tem cd novo sendo lançado pela banda. Desejo longa vida ao PJ.. Fico imensamente feliz de ter algo novo pra ouvir, ver o encarte, colocar o vinil pra tocar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s