Watched from the Window…

Segunda parte do Episódio 1 da série do blog ‘Watched from the window…’ ‘Primeiros tempos’.

Anúncios

5 comentários em “Watched from the Window…”

  1. Dica de programa?Que tal falar um pouco do Ten Club? Singles de fim de ano, Compra de ingressos com desconto, parte do site oficial com conteúdo exclusivo, bla, bla, bla…isso seria legal até pra garimpar novos associados.Enfim, legal o video. muito boa a ideia.Com o passar dos videos, o audio (da fala), que acho ser o único 'problema' na hora da edição, espero (falando como se fosse o dono hehhehehe) que melhore.

  2. Bom, já que o Tarso comentou, vou aproveitar a carona. Realmente o áudio da narração está ruim, João. O certo seria usar um microfone separado da câmera para fazer esta captura do áudio ou, se tiverem conhecimento, editar o áudio, aumentando o volume e usando um efeito para deixá-lo mais limpo. Você também precisa procurar manter o mesmo tom de voz e volume. Poderia até usar um efeito de normalização, mas aí quando começa a mexer muito a voz começa parecer artificial ou mecanizada.

  3. Sim, o áudio é uma parte complicada. Eu começo falando mais alto mas depois vou descendo o tom da voz… Falta de prática mesmo. Nos próximos vídeos a gente vai corrigir essas coisas! Valeu pelas dias e continuem comentando e dando a opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s