Briga Interna na Banda?

Ontem, no show que a banda fez em Baltimore, o público percebeu que o Jeff saiu nervoso, sem cumprimentar o público, e não participou do tradicional abraço que a banda faz junta na frente da sua platéia (vídeo abaixo, a partir de 2:39). Algumas pessoas disserem que ele ficou triste pelo Eddie ter esquecido de mencionar o seu nome durante a apresentação dos membros. Acho isso um motivo muito bobo, o Jeff não tem 10 anos de idade. Mas a coisa pode ser mais séria: muitos fãs disseram que durante o show, o Eddie ficava mais isolado, sem interagir muito com o grupo. Será que rolou alguma briga antes do show?
Anúncios

9 comentários em “Briga Interna na Banda?”

  1. Brigas são normais, claro, mas pra uma acontecer depois de 23 anos de banda, não deve ser nenhum motivo bobo. Torcer pra que amanhã, no próximo show, tudo esteja normal… bandas acabam por menos. Sei que estou sendo pessimista, mas é só pra expressar o sentimento.

  2. Errado,amigo! A banda é de todos eles, a construiram juntos,mas se for pra citar os "donos" seria no caso o Stone, que chamou primeiramente o amigo Mike e depois o baixista da sua banda anterior( Mother Love Bone) Jeff.

  3. Na minha humilde opinião acho que não foi por isso não, o EV já esqueceu váaaaarias vezes de citar o nome de algum componente da banda e acredito que este motivo é muito infantil para ele ter agido assim. Jeff provavelmente teve um mal dia ou talvez algum problema técnico, vai se saber… caso realmente tenham se desentendido, com certeza logo estarão as boas novamente, 23 anos não é pouca coisa!Sandra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s