Uma das Inspirações de Future Days

O site americano The Frisky, especializado em notícias de celebridades, trouxe uma matéria na qual afirma que Future Days foi inspirada em uma moça, Ashley Baxter, que salvou o Eddie de um afogamento no Hawaii alguns atrás quando ela ainda era menina. O site tomou conhecimento da história pelo blog de Connor Baxter, irmão da moça e campeão mundial de windsurf. De acordo com ele, o trecho the Future Days “Back when I was feeling broken  I focused on a prayer, You came deep as any oceanDid something out there hear” foi dedicada à moça.
A história que Connor conta é bem interessante e pode ser conferida de maneira integral clicando aqui.
No show de Seattle, dia 06/12/2013, ela foi chamada pelo Eddie até o palco e Future Days foi dedicada a ela. Na foto abaixo, Ashley é a moça da direita.
Anúncios

4 comentários em “Uma das Inspirações de Future Days”

  1. Realmente é uma daquelas histórias fantásticas. Aquelas que tentamos compreender, mas sem sucesso. Ao meu ver são as conexões que trazemos na vida, algumas delas tornam-se nossos salva-vidas, verdadeiros “anjos da guarda humanos”. Temos que reverenciá-la, pois é graças a ela podemos ainda ter o privilégio de poder escutar esta banda única por mais todos estes anos. Vida longa a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s