Quem se lembra do Matt Chamberlain?

Matt Chamberlain. Photo by Alex Solca

Embora não tenha (diretamente) a ver com o Pearl Jam, esta notícia é no mínimo interessante. Há alguns meses postamos aqui na PJ2Fly que o Matt não tocaria com o Soundgarden em 2014 por priorizar o Pearl Jam. Pois bem, meses depois, o Soundgarden anunciou que outro Matt, desta vez o Matt Chamberlain, será o baterista da banda em 2014! Para quem se lembra, Matt Chamberlain foi um dos primeiros bateristas do Pearl Jam em 1990, antes mesmo do Dave Abbruzzese. Para ler a notícia completa, basta clicar aqui.

Anúncios

6 comentários em “Quem se lembra do Matt Chamberlain?”

  1. Lembrando que é possível ver uma apresentação do Matt Chamberlain com o PJ. No clipe oficial de Alive é ele que destroi na batera.

  2. Algumas revistas e publicações que eu tenho do começo da carreira Banda, dizem que ele ficou algumas semanas e não nem um mês e foi tocar na banda do Saturday Night Live!!!

  3. Ele foi depois do Krusen sim, o ultimo show do Krusen no Mural Amphitheater, antes desse citado, que foi assumido pelo Chamberlain, e no mes seguinte, no I-Beam, o primeiro show começou com o Abruzzesse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s