31 de Março – 1 Ano do último show do Pearl Jam no Brasil

Pearl-Jam-Lolla-Brasil-2013

Amanhã, segunda-feira dia 31 de Março de 2014, completará um ano desde que o Pearl Jam nos brindou com seu 11º show no Brasil. Principal atração do Lollapalooza, as aproximadamente 70 mil pessoas que estavam lá naquele domingo ensolarado aguardavam ansiosamente por esta grande banda subir no palco e mostrar, mais uma vez, por quê é considerada uma das maiores da história. Com um show considerado por muitos como ‘feijão com arroz’ a banda tocou mais músicas clássicas e conhecidas do público em geral. O Eddie como sempre tentou se comunicar com o público e ofereceu uma ‘Feliz Páscoa com um chocolate egg‘, que viria a ser Olé. Antes de Betterman, Eddie discursou celebrando que naquela semana o casamento civil entre pessoas de mesmo sexo havia sido legalizado e agradeceu ao público por apoiarem esta causa. Além disso, como de praxe nas passagens do Pearl Jam pelo Brasil, I Believe in Miracles foi tocada e dedicada aos Ramones e, especialmente, ao Johnny Ramone, a quem o Eddie sempre se refere como um dos melhores amigos de toda sua vida.

Após a proibição da transmissão simultânea do show, a banda liberou que o Multi Show o transmitisse uma semana depois. Notícia ótima para quem não pôde comparecer, mas melhor ainda para quem pôde assistir novamente à bela apresentação.

O show completo encontra-se no youtube e para assistir basta conferir no link abaixo.

Set: Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town, Why Go, Interstellar Overdrive)/Corduroy, Comatose, Olé, Do the Evolution, Wishlist, Got Some, Even Flow, Nothingman, Insignificance, Daughter/(W.M.A.)/(It’s O.K.), World Wide Suicide, Jeremy, Unthought Known, State of Love and Trust, Rearviewmirror

Encore 1: Given to Fly, Not for You/(Modern Girl), Better Man/(Save It For Later), Black,I Believe in Miracles, Go, Alive, Baba O’Riley, Yellow Ledbetter.

Anúncios

7 comentários em “31 de Março – 1 Ano do último show do Pearl Jam no Brasil”

  1. Foi o show mais meia boca que fui do PJ!
    Ainda bem que tocaram Insignificance que salvou o show, mas a galera que estava lá nem 20% era fã do Pearl Jam.

    Esse negocio de festival é muito chato, o lugar cheirava b*** de cavalo. Segurança do local meia boca também, vi um boyzinho tentando roubar o lugar do fã na grade.

    1. Concordo contigo cara. Fui ao show do Rio em 2011 e foi fantástico. Já o show do Lolla foi muito fraco. A banda não estava vibrante, o set foi previsível e o público não contribuiu.

      1. Única coisa boa que teve no lolla fora o Pearl Jam foi o show da banda The Hives! Que show fantástico, mas ai o porque o Pearl Jam é tão Pearl Jam kkk
        Quem foi nos shows da argentina e chile viu o mesmo show do The Hives (IGUALZINHO), até as piadas.
        Vida longa ao Pearl Jam.

  2. Não fui em nos shows de 2005. Fui no segundo show de 2011 em Sampa e fui no Lollapalooza. Em 2011 foi fantástico. O estádio do Morumbi é perfeito para shows, não peguei fila, pois tinham várias entradas, além do que, de onde eu estava assistindo dava pra ver tudo e olha que eu não fiquei muito na frente e sim, eu estava na pista. lembrando também que a posta estava coberta com o tablado de plástico. No lollapalooza, fiquei atrás de uma tenda de iluminação e não vi o palco, vi o show pelo telão. O set list achei meio fraco também, acho que o Eddie não estava muito inspirado nesse dia. Comei a pular no show a partir de do the evolution, parei de novo e só pulei novamente em Daugther, não porque eu não goste das outras, mas talvez pela seleção de músicas escolhidas no set. Enfim, realmente foi um show “feijão com arroz”, mas que não deixou a desejar em nada. Como o amigo disse aí em cima, Festival é complicado por vários motivos e o lugar também não ajudava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s