“Qual a música do Pearl Jam que teve mais influência na sua vida e por quê?”

Eddie

A Beatriz Moreira da Costa ganhou o vinil do Mad Season na nossa promoção/concurso cultural. Foi dificil escolher uma frase, pois todos que mandaram representaram sentimentos incríveis por essa banda. Desta forma, começaremos a colocar aqui outras frases que, embora não tenhamos escolhido, são incríveis. Nos próximos dias traremos mais frases enviadas para a gente.

Participante: Caio Zorzzi

Música: Long Road

Frase:

“Foi em Abril de 92 que ganhei um LP chamado TEN. Eu estava com 13 anos e o q ouvi naquele dia mudou minha vida. Foi uma longa caminhada até vê-los ao vivo no dia 28/nov/2005 em POA, qdo o Pj fez o 1º show no Brasil, abrindo com Long road. Qdo o Ed soltou a voz, Eu, homem feito, casado, chorei como uma criança nos braços da minha mulher.”

Participante: Thauana Garcia

Música: Why Go

Frase:

“Minha história não é parecida com a da música, mas quando você tem 16 anos e ouve uma pessoa quem admira muito(Ed) dizer que você não precisa fingir e nem ser outro clone, isso realmente tem muita influência sobre sua vida. Hoje com 26 anos posso dizer que me orgulho da pessoa que sou e pelas escolhas e caminhos que sigo por conta própria.”

Participante: Juliana Vieira

Música: Alive

Frase:

“A música que teve mais influência e mudou a minha vida foi Alive. Por que quando tinha 15 anos, estávamos no carro com minha mãe e meu “pai”, e minha mãe fez uma confissão, eu não era filho do pai que me criou, e  ai minha relação nunca mais foi a mesma com o meu pai de criação. Até hoje só sei o nome do meu pai, mas não sei se esta vivo ou morto.”

 

Anúncios

Um comentário em ““Qual a música do Pearl Jam que teve mais influência na sua vida e por quê?””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s