Muito Obrigado, Eddie Vedder!

show_do_cantor_eddie_vedder-7364

Muito obrigado pelas seus 5 shows aqui, obrigado por nos encantar com a sua música, sua voz, suas letras. Obrigado pelo seu carisma, pela sua disposição em atender aos fãs depois dos shows, por fazer da música algo muito, mas muito maior que uma simples canção que toca no rádio e que apenas diverte e entretém.

Sua música leva todos nós a um lugar diferente, místico, poético; e por mais breve que seja esse momento, podemos contemplar a arte em seu estado puro. Obrigado Eddie, por dizer tanta coisa através das suas palavras, por nos influenciar todos os dias! Cada verso que você pronuncia é, palavra por palavra, letra por letra, cantado com toda a emoção do mundo, algo raríssimo na música atual e de outrora.

Um obrigado, de coração, de um site que passa horas e horas da semana dedicados a você, ao Pearl Jam, à nossa paixão pela música.

PJ2FLY

Anúncios

12 comentários em “Muito Obrigado, Eddie Vedder!”

  1. Muito obrigado mesmo Eddie… E muito obrigado à vocês do site também… Parabéns Luis e João pelo site que é muito bom pra quem ama Pearl Jam… Obrigado EDDIE!!!

  2. Realmente o Vedder caprichou nos setlists em sua passagem pelo Brasil. Foram momentos memoráveis e inesquecíveis pra quem realmente é fã. A ressalva que vale fazer acerca dos shows do Brasil foi a falta de educação do público, o que na minha opinião fará o Eddie pensar 3 vezes antes de fazer outra turnê solo em terras brasileiras. Foi impressionante a quantidade de gente querendo aparecer mais que o astro (exceção feita ao GOD, que ao meu ver sempre apareceu com sua voz em momentos oportunos). No primeiro show do Rio parecia que tinha gente arremessando cadeira do lado direito do palco em plena “just breathe”. Muita conversa e risos durante as músicas. Mas o pior foi que o público fazia muito barulho quando não deveria e quando o vedder clamava por manifestação da plateia, esta foi muitas vezes fria. Pensei que pelos ingressos terem sido tão disputados e caros, os famosos modinhas não apareceriam. Mas parece que eles foram em todos os shows. Lamentável

    Parabéns pelo site!

    1. Dos 3 shows em SP que assisti o 2° para mim foi o melhor justamente pelo fato do público ter se comportado melhor. No 3° show tinha gente se comunicando “entre setores” EM PLENO SHOW (isso mesmo, casal da Plateia 2 gritando para uns caras da Plateia 1). Vocês conseguem imaginar isso!
      Tirando esses problemas de falta de educação, os shows foram emocionantes.
      Valeu João, que acabei conhecendo antes do 1° show, pelo excelente site.
      Rodrigo.

    2. Concordo com o Samuel sobre o fato dos famosos “modinhas”.
      Tive a oportunidade de ir nos 3 shows de SP, inclusive conheci o João na fila A, fiquei na fileira E e observei que a maioria do publico conhecia apenas as músicas do Pearl Jam. Ouvi alguém dizer sobre Sleeping By Myself ” Ah essa música é nova do PJ” sem saber que é do segundo disco do Ed, e por ai vai.
      Percebi que o pessoal da frente é claro que não todos, estava ali pq tinha grana pra pagar mais não era aquele verdadeiro fã.
      Já no terceiro dia que fiquei na plateia superior (lugar mais barato) vi muitas pessoas cantando tudo, dava gosto.
      Fiquei indignado do público pouco respeitar em Sleepless Nights.
      Mais o povo brasileiro com certeza é um dos mais calorosos mais vibrantes… mais muitas vezes peca em educação e respeito.
      É claro que o verdadeiro fã, eu vi muitos curtiu respeitou, mais esses “modinhas” sempre vão estar presente não tem jeito.

    3. O 2º show daqui do Rio teve isso também. Havia um casal do meu lado esquerdo que conversava em voz alta, ficavam no celular e toda hora levantavam e voltavam, a mulher então não tinha o mínimo interesse no show e ainda tirou uma foto com flash ligado durante uma música. Muito irritante! e o pessoal da segurança nada fazia, lamentável!

  3. Como sempre a PJ2FLY consegue expressar em palavras o meu sentimento de gratidão de forma grandiosa e merecedora desta banda e seus integrantes que nos traz tanta felicidade. Obrigada de coração ao Eddie pelas belíssimas apresentações e obrigada também a PJ2FLY pela ótima cobertura e análises dos shows.

  4. Gente, eu fui ao segundo show em Sampa e o público estava muito bem comportado. Pelo menos, na plateia superior. Eu comprei o ingresso mais barato e para minha surpresa meu assento era na Fila A bem de frente pro palco.Um pouco longe, mas não tinha nada de visão parcial lá não. rs

    Fiquei impressionada com o respeito do publico em não tirar fotos e do silêncio durante as canções. As vezes, eu estava tão concentrada em escutar o Eddie cantar que parecia que eu estava sozinha…não ouvia ninguém conversando…ninguém com celular. Era silencio total. O pessoal sabia a hora certa de interagir e sinceramente eu acho que o Eddie percebeu isso, porque toda hora falava para o Matt acender as luzes porque ele queria ver as pessoas e também fez vários elogios a plateia, falando que eramos bons ouvintes e que eramos a melhor plateia do mundo.Fora em Hard Sun que ele começou a apontar para todos os lados e dizer: Eu quero agradecer ao pessoal daqui, dali, da frente, do lado, em cima, atrás…muito, muito, MUITO obrigado! Tenho o audio e não me canso de escutar. Foi sincero e lindo demais! Amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s