Breve Análise dos Shows do Eddie Vedder no Brasil

Após acalmar os animos e colocar a cabeça no lugar sobre o que vivenciamos, trazemos uma breve análise geral de como foi a turnê do Eddie no Brasil. A PJ2Fly teve a oportunidade de acompanhar os três shows de São Paulo que certamente ficarão marcados para sempre em nossas memórias.

 

 

Anúncios

4 comentários em “Breve Análise dos Shows do Eddie Vedder no Brasil”

  1. Também fui nos 3 shows de SP e também acho que foi uma experiência incrível……era um sonho de adolescência, mas para mim, o show do dia 07 vai ficar marcado como um dos melhores shows que já fui (e olha que tenho uma vasta experiência …. Rsrsrs). Achei que nesse dia tanto ele quanto o Glen estavam mais soltos, mais relaxados, e a platéia, desde o show do Glen, já estava com uma energia diferente, que acredito tenha passado para eles. Não sei se foi impressão minha, mas parecia que o Eddie estava deslumbrado……como ele é carismático, simpático e engraçado. Também o público brasileiro não tem igual, mas ao mesmo tempo que são espetaculares, são também sem educação, essa vontade de aparecer, de ficar gritando, deu uma estressada e quanto as fotos, vi várias vezes os seguranças mandando o povo desligar e eles nem ai; o que irritou muito também, foi o fato do povo, principalmente dos que estavam nas cadeiras vips, ficarem levantando o show inteirinho, mas tudo bem. Aquela agitação toda passou, mas confesso que ainda estou anestesiada e com gostinho de quero mais…ahahah…..que venham os próximos #pearljam#eddievedder

  2. Dias 6, 7 e 8 de maio estarão para sempre na memória. Em concordância com o comentário anterior, dos 3 shows de SP, o do dia 7 foi um dos melhores que já fui em toda minha vida. Acho que houve uma sintonia perfeita entre público e artista, além de poder ouvir canções como Deadman, I am mine, Masters of War e Open All Night do Bruce.
    Uma pena o comportamento desrespeitoso de algumas pessoas. Infelizmente, tem sido uma constante nos shows e não apenas aqui no Brasil, já que leio reclamações similares em resenhas de shows ocorridos em outros países: pessoas querendo chamar mais atenção que o artista, o celular tendo mais destaque que o show, flashes.
    De resto, três noites inesquecíveis. Uma experiência quase indescritível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s