Show do Pearl Jam Narrado por Galvão Bueno

PeleJam

Alguém já imaginou como seria um show do Pearl Jam narrado pelo Galvão Bueno?

Bem amigos da PJ2Fly! Falamos ao vivo de Seattle, onde o Pearl Jam está se aquecendo para iniciar mais um belíssimo show. Aí você vê os fãs chegando, encontrando seus lugares e ansiosos pelo ínicio. Apagam-se as luzes quando Pendulum apita o começo do show. Comeeeeeeça o show do Pearl Jam! Eddie vedder pega o microfone, olha para o Mike. Inverte o jogo, agora é Stone quem começa com os acordes de Wash. Éééé amigo, o show hoje promete. Matt Cameron entra em cena, auxilia na percussão. E o show aqui segue. Vamos à pergunta do internauta: “Casagrande, qual a melhor formação tática do Pearl Jam? Com o Matt Cameron cadenciando o ritmo, o Jack Irons ou o Dave Abbruzzese com sua energia diferenciada?”.

Casagrande: “Hããã bem, os três tem suas qualidades hãããã mas depende muito do que a banda está querendo no momento. Como o Eddie disse hãã o Matt cadencia o show deixando a banda ainda melhor.”

O público parece empurrar e motivar a banda. Agora é a vez de Long Road, mais um clássico e um cartão de boas vindas. Jeff Ament pega no baixo, agora é a vez de Jeremy, o público tá pulando, tá gritando. HAAAAAJA Coração amigos! Sirens começa a ser tocada, o torcedor se emociona, é o solo do Mike. Tá na hora do Gol Eddie, tá na hora do gol. Eddie pega sua guitarra, tenta conversar com o público e dizer qual será a próxima música, o público não entende, fica apreensivo, Eddie olha para o Stone, que olha para o Mike, que olha para o Jeff enquanto o Matt seca o rosto….Lá vem Eddie, que pega sua palheta, ela toca na corda da guitarra, começam os acordes, estamos reconhecendo, é LIGHT YEARS, É LIGHT YEARS, É LIGHT YEARS…..GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL! ÉÉÉÉÉÉ DO PEARL JAM! LIGHT YEARS! UMA EXCELENTE JOGADA DO EDDIE VEDDER! Inacreditável!!! Após Sirens, logo no começo do show ele não perdoou e fez o que parecia impossível, algo que nenhum fã imaginaria! O gol foi legal Arnaldo?

Arnaldo: “Sim Galvão, a regra é clara: o Binaural deve estar presente em todos os shows.”

Anúncios

2 comentários em “Show do Pearl Jam Narrado por Galvão Bueno”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s