Krist Novoselic sai em Defesa do Eddie

640x360

Na última semana, após o show do Pearl Jam em Milton Keynes, onde o Eddie fez um discurso contra a guerra no Oriente Médio, e também após sua carta aberta sobre o assunto, uma grande polêmica acerca do assunto foi criada.

Após Neil Young cancelar um show em Israel, agora é a vez de Krist Novoselic, baixista do Nirvana, dar sua opinião e defender o Eddie por sua ação. Ele publicou uma mensagem em seu blog onde agradece ao Eddie por ter pedido a paz no mundo. Abaixo, um pequeno trecho do texto e o link para ler a matéria completa:

“It is the knuckleheads on both sides that should be criticized and not the singer from a rock band. In addition, both sides need to make hard decisions about finding a settlement to the catastrophe that is Israel/ Palestine.”

“São os babacas dos dois lados que devem ser criticados, e não o cantor de uma banda de rock. Além disso, os dois lados devem fazer decisões contundentes para achar um acordo e acabar com a catástrofe que é o conflito Israel/Palestina.” (tradução nossa)

Link da matéria: http://kristnovoselic.blogspot.com.br/2014/07/standing-with-eddie-vedder-and-real.html?spref=tw

Anúncios

Um comentário em “Krist Novoselic sai em Defesa do Eddie”

  1. QUALQUER PESSOA, SIMPLES OU FAMOSA QUE SE MANIFESTAR A FAVOR DA PAZ, SERÁ CRITICADA, PORQUE QUEM PROMOVE A GUERRA NÃO ESTA PREOCUPADA SE ESTÁ MATANDO INOCENTES, O QUE IMPORTA É A GANÂNCIA, O PODER!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s