“Pearl Jam Acerta 4 Shows no Brasil em Novembro”

DC-Pearl-Jam-02

E os rumores ficam mais fortes… O site Popload acabou de “confirmar” que o Pearl Jam fará 4 apresentações no Brasil em Novembro desse ano. Dois shows, de acordo com o site, já estariam confirmados: São Paulo e Rio de Janeiro; os outros dois ainda estariam sendo fechados. Em Sampa, Allianz Parque, Morumbi e Itaquerão seriam algumas possibilidades de local.

Para colocar a cereja no bolo, o Popload ainda acrescenta um possível novo álbum do Pearl Jam, que seria, musicalmente, uma “volta às origens” da banda.

Resta a nós, mortais, esperar, e ver se tudo o que está dito acima irá se concretizar… Amém.

PS. Lembrando que já haviam rumores de uma volta da banda em Outubro. O jornalista José Norberto Flesch, responsável por antecipar vários anúncios de bandas, colocou como certa a volta do Pearl Jam… Clique aqui para ler a notícia anterior.

Anúncios

39 comentários em ““Pearl Jam Acerta 4 Shows no Brasil em Novembro””

  1. Se são 4 serão 5 porque historicamente anunciam 1 para São Paulo e depois confirmam o segundo.
    Vamos torcer pra ver no que isso dá.

      1. A única coisa errada, é querer comparar Porto Alegre com o Rio de Janeiro. Caso não saiba, o Rio é a capital cultural do país e a cidade mais visitada do hemisfério sul. Acho que citando apenas isso já basta.

  2. pj sempre tenta mudar as cidades onde toca….a turne nos eua desse ano foi um exemplo…acho q deveriam mudar aqui tb. RJ e SP sempre estarão como certas, mas acho que por ser um país continental, podia variar os outros shows….BH, Brasilia, Recife e muitas outras tb merecem ver a banda de perto

  3. Aí é bem lôco mesmo!

    Acho que os caras virão para Florianópolis… tem altas praias aqui prá galera da banda fazer um surf… Gabriel Medina campeão mundial de surf, coisa inédita… O Eddie acompanha o WCT e é altos amigo do Kelly Slater e do Rob Machado… sei não, heim?

    Floripa está conseguindo trazer altas bandas ultimamente, como o Ben Harper (duas vezes), o CJ Ramone (duas vezes), o Paul MacCartney, a Nação Zumbi e o Deep Purple (duas vezes). Fui em todos estes shows…

    E pra quem gosta (que não é o meu caso), já vieram também o Offspring e o Guns’n Roses…

  4. Todo mundo só falando do show, mas isso já é uma certeza faz tempo… Faltam os detalhes que devem surgir logo. Questões de logística e planejamento de vendas.

    Mas o principal (e que me faz descrer do resto da informação divulgada):
    Só queria saber de onde esse jornalista tirou a informação que o PJ pode gravar disco novo.

    Todo mundo que conhece a banda sabe da discrição dos caras e do ritmo lento que eles adotaram nos últimos anos. Jeff Ament deu entrevista em novembro fazendo pouco caso sobre um novo álbum, todos os membros estão mais família do que nunca, com projetos paralelos que os empolga e o Lighting Bolt é extrememente recente (pro ritmo PJ de gravação). NADA leva a crer que a banda vai entrar em estúdio agora (coisa bem desgastante, trabalhosa, que limita a atividade dos membros pra qualquer coisa além do trabalho no CD).

    Nenhum boato na internet, nenhuma declaração da banda ou mesmo de amigos dos amigos do primo do Boom.

    Esse Popload deve ter uma fonte inédita e exclusiva ou não manja nada.

    1. Vai que “sobrou” várias quase prontas e eles ficaram com vontade de lançar e quebrar o ciclo de longos intervalos entre albuns?
      Já isso de volta às origens não aposto.

      1. EXTRA EXTRA!!!
        Confirmado ! O próximo album será sim uma volta às origens!

        Será uma sequência do TEN!
        Será o décimo primeiro album.

        E se chamará ELEVEN !!!

        :p

        Furo de reportagem !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s