Campanha Pearl Jam na Pedreira Paulo Leminski em 2015

10917475_888563134509628_935646665_n

Caros seguidores da PJ2Fly! Como todos sabem, nós, administradores deste site, somos de Curitiba. O principal local para shows aqui é a Pedreira Paulo Leminski, onde esta incrível banda tocou em 2005. Em nossa opinião, a Pedreira é um local mágico. Não só por sua beleza, mas pelo fato de, como é cercado por rochas, a acústica é excelente. Em 2005, Eddie Vedder se encantou com a beleza do local e disser ser o lugar mais bonito em que já haviam tocado. De fato, se compararmos com o The Gorge e com o Red Rocks a Pedreira não deixa nada a desejar. Após ficar fechada por 6 anos a Pedreira reabriu. Para 2015 só temos um show do Kiss agendado em Abril.

Nós da PJ2Fly iremos onde o Pearl Jam for. Seja para São Paulo, Rio, Porto Alegre, Manaus…Já fomos inclusive para os Estados Unidos. Mas gostaríamos de ver esta banda tocando nesse local onde os Ramones já tocaram. Onde Paul McCartney tocou. Iron Maiden, Arctic Monkeys, Pixies….tantos nomes. O Pearl Jam está quase vindo pra cá. E gostaríamos de pedir a todos que nos seguem para assinar nosso abaixo assinado. Talvez não sirva pra nada, é verdade. Mas coração de fã sempre tem a esperança.

Hoje o maior jornal do Paraná, a Gazeta do Povo, publicou esta campanha. Acesse a reportagem clicando aqui. É uma grande honra para nós. Nossa intenção é enviar isto para o Pearl Jam, para os produtores, para jornais e também para a empresa que administra a Pedreira. Inclusive, inserimos a campanha no fórum oficial do Pearl Jam e temos recebido apoio de muitos fãs norte-americanos.

Poderíamos escrever muito mais. Mas apenas pedimos que, ao verem essas imagens abaixo, vocês imaginem o Eddie cantando o verso inicial de Present Tense ‘Do you see the way that tree bends? Does it inspire?’ e o imaginem apontando para aquelas árvores e aquela beleza. Creio que esse é o maior argumento.

**ASSINE A PETIÇÃO AQUI**

00185ed5_mediumimage 019pedreira

Anúncios

19 thoughts on “Campanha Pearl Jam na Pedreira Paulo Leminski em 2015”

  1. Na boa…acho que eles deviam experimentar outras cidades…mtos q gostam da banda merecem ver de perto e nao tem condicoes de viajar e tal…eu apoio uma campanha pra BH, BRASILIA,FORTALEZA, MANAUS, FLORIPA…E QUALQUER OUTRA CIDADE QUE AINDA NAO RECEBEU A BANDA.

    UP THE JAMMERS!

    1. Na boa, aí já virou bairrismo ! Se estão fazendo a campanha pra Curitiba, por que não votar ??? Que outras cidades façam suas campanha também ! Bela iniciativa, parabéns ! Vou votar !

  2. Não sou de Curitiba e nunca estive lá, moro em Belém – PA. Mas esse local é fantástico. Lindo mesmo e o setlist em 2005 foi incrível e o bootleg é também muito bom. Fazer show em Manaus pra quem ir? Longe de tudo. Temos que concordar que shows no eixo rio-são paulo é que rolam, assim como em Londres, Paris, New York…

  3. Oi! Sou português e vivo no Reino Unido mas apoio a 100% a vossa iniciativa e espero que tenham sucesso. Apesar de uma pontinha de inveja por eles não estarem a pensar voltar cá este ano… Mas enfim, estive nos concertos de Leeds e Milton Keynes, não me posso queixar muito… Keep on Rockin’!!!!

  4. Alguma notícia sobre shows nos outros países da América do Sul? Argentina e Chile não podem faltar!!! E Colômbia pela primeira vez seria incrível!!!! Abs

  5. Ver um show ao vivo do Pearl Jam pela 1ª vez na vida lá na Pedreira em 2005…, nunca vou me esquecer… A banda descendo de elevador para entrar no palco com o Mike fazendo aquele solo bem lôco na guitarra mesmo… Coisarada!!!

  6. Infelizmente perdi o show de 2005, porém, fui no 2011, no Estádio do Paraná Clube, que foi excepcional. É a Pedreira voltando com carga total, depois de grandes shows nos anos 90 e início de 2000, como do Pearl Jam, Ramones, AC/DC, Pixies (o primeiro show no Brasil), Paul McCartney, INXS, Iron Maiden, David Bowie, Bon Jovi, The Killers, entre outros. Em vista disso, já assinei e ficamos na torcida. Porém, caso se confirme mesmo a nova turnê no Brasil, a banda deve fazer show em Curitiba, pois, antes da confirmação do show 2011, no estádio do Paraná, houve consulta dos produtores sobre a possibilidade da liberação da Pedreira, que ainda encontrava-se interditada. Hoje, com a reforma que ocorreu, a mesma está ainda mais legal para shows.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s