Novas Informações: Pearl Jam no Brasil 2015

eddie-bandeiraRecentemente, todas as atenções tem se voltado para a nossa expectativa de uma turnê do Pearl Jam entre Outubro e Novembro pela América do Sul. Ontem o site oficial do Pearl Jam atualizou sua página da Tour inserindo o menu para a turnê 2015, a qual marca como ‘nenhum show agendado até o momento’. Porém, é um bom sinal de que isso poderá ser atualizado a qualquer momento, seja com shows aqui ou não. No final de semana, o twitter do Pearl Jam Colombia anunciou que está acertada uma apresentação da banda em Bogotá.

Na última semana tivemos a notícia de que algumas produtoras tentaram fechar um contrato com a banda pra um show na Pedreira, em Curitiba. Porém, os altos custos da produção tem influenciado bastante para o acerto. Nosso abaixo assinado foi encaminhado para o Ten Club e também para produtores de shows locais de Curitiba. Desta forma, resta aguardar. Agradecemos a todos que se empenharam divulgando e assinando a petição. Até o momento quase mil assinaturas foram recolhidas. Para assinar, clique aqui.

 

 

Anúncios

2 comentários em “Novas Informações: Pearl Jam no Brasil 2015”

  1. Achei interessante e bem legal a iniciativa de levar a banda novamente para a Pedreira. O problema que eu vejo é: se forem 4 cidades, provavelmente Rio e SP serão escolhidas, agora se a terceira for Curitiba, diminui as chances de cidades que nunca receberam o PJ e esperança dos fãs que não podem arcar com uma viagem e ingresso.

  2. Gostaria que o Pearl Jam viesse para BELO HORIZONTE. Para nós, mineiros, seria uma honra receber a maior banda de rock do mundo, não precisando, para isso, deslocar de Estado.
    Infelizmente ninguém de Minas se manifesta para trazê-los. Quem sabe alguma boa alma aparece?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s