Pearl Jam em São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre?

IMG_6417

De acordo com  Douglas Schwartzmann, vice-presidente de marketing e comunicação do  São Paulo (time de futebol), o estádio do Morumbi já tem confirmadas as apresentações do Pearl Jam, que se apresenta no Brasil em outubro. Douglas ainda dá mais informações, afirmando que, além da cidade paulistana, a banda fará shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

Fonte: Torcedores.com.

Anúncios

14 thoughts on “Pearl Jam em São Paulo, Rio, Curitiba e Porto Alegre?”

  1. Notícias boas se confirmando!!! E melhor ainda que seja no Morumbi, pois fica mais perto de casa e assim fica mais fácil voltar depois do show.

  2. Mto boa a noticia, mas concordo que deixar BH, BRASILIA, RECIFE E SALVADOR de fora nao é legal…citei essas cidades apenas como exemplo…mas serve pra todas as outras que poderiam receber o show. Brasil muito grande… Enfim….

    1. Brasília? Recife? Salvador? Ta querendo que passem um mês fazendo shows no Brasil. Qualquer cidade fora do eixo rio-sp que recebe um show desses é lucro

  3. Maravilha. Ansioso para ver o Pearl Jam em Porto Alegre. Por gentileza, façam o show em estádio. Por gentileza, não façam o show como o do Foo Fighters que foi no estacionamento na Fiergs e a qualidade do som prejudicou o espetáculo. Grandes bandas precisão de locais que respeitem sua história musical e seu público fiel.

  4. Moro em BH tambem meu sonho é ver a banda na minha cidade vejo que aqui agora tem lugar ou seja no mineirao ou independecia ( o que antes era desculpa para nao vim a BH) e tem publico para encher neste show só falta um bom empresario e patrocinadores. Uma pena!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s