Pearl Jam Anuncia Turnê na América Latina

Captura de Tela 2015-03-13 às 14.51.19

Como era esperado, o Pearl Jam acabou de anunciar oficialmente a sua turnê na América Latina!! Os países citados estão confirmados, à exceção da Argentina e Colombia, cujas datas ainda não foram anunciadas. Argentina provavelmente será dia 7/11 e Colombia dia 25/11.

Confira todas as informações abaixo:

DATAS:

4/11/2015 – Santiago, Chile – Estadio Nacional

7/11/2015 – Cidade e Local a serem Definidos

11/11/2015 – Porto Alegre, Brasil – Arena do Grêmio

14/11/2015 – São Paulo, Brasil – Estádio Morumbi

17/11/2015 – Brasília, Brasil – Estádio Mané Garrincha

20/11/2015 – Belo Horizonte, Brasil – Estádio Mineirão

22/11/2015 – Rio de Janeiro, Brasil – Estádio Maracanã

25/11/2015 – Cidade e Local a serem Definidos

28/11/2015 – Cidade do México, México – Estadio Foro Sol

___________________

INFORMAÇÕES PARA MEMBROS DO TEN CLUB:

As vendas para membros não serão feitas no site oficial da banda e será realizada alguns dias antes da abertura para o público geral. Um código será liberado 1 hora antes do início da pré-venda, juntamente com um link que irá direcionar para compra. Tanto o código como o link serão divulgados na página de eventos do site oficial (http://pearljam.com/tenclub/events), e apenas membros do 10C terão acesso à página.

O limite máximo de ingressos, por pessoa, é de 4 bilhetes. Não sabemos se haverá algum outro benefício além de poder comprar na pré-venda.

INFORMAÇÕES SOBRE INÍCIO DAS VENDAS E PREÇO:

Santiago e Cidade do México são as únicas cidades no momento que já tem data de início das vendas e preços. No BRASIL, teremos informações apenas em Maio. Abaixo, datas e preços para Chile e México:

Santiago:

Início da pré-venda para membros do 10C – 16 de Março e dura 24h. Senha e link para compra serão divulgados 1 hora antes do início

Início da venda para o público geral: 20 de Março.

Preços: $24,500 até $114,000 CLP Pesos por ingresso.

Cidade do México:

Início da pré-venda para membros do 10C – 16 de Março e dura 24h. Senha e link para compra serão divulgados 1 hora antes do início.

Início da venda para o público geral: 20 de Março.

Preços: $437 até $1,989.50 MXN Pesos por ingresso sem incluir taxas adicionais.

Anúncios

52 thoughts on “Pearl Jam Anuncia Turnê na América Latina”

  1. CWB nothing !
    Bosta Roxa com pedaço de milho !
    Incompetência pura dos malacabados que regem os rumos da Pedreira, do estádio do Baixada, e das produções culturais da cidade !
    Se sentindo como um percevejo na nuca da Adriane Galisteu ! ! ! ! !

  2. Então no link que clicarmos para a compra vai para o site da t4f e lá pediram o código enviado pelo ten club certo? ai é só colocar o código e comprar normalmente?

      1. Aqui no Brazil é a T4F, você escolhe uma cidade escolhe os ingressos depois passa para outra. Dá para comprar todas, uma por uma. Em outros países outros sites fazem as vendas, mesmo que seja a T4F. É ver com antecedencia, porque alguns deles tem restrições pra vendas internacionais. Eu me lembro, todo show no Brasil, os gringos reclamam que não conseguem comprar.

  3. Eu não vi nada relacionado a descontos no preço dos ingressos no e-mail, talvez tenha passado batido, mas se for metade do preço no chile 114.000, tá ótimo. Será que eles usam nota de 1?

      1. Entrei pra falar disso…. pra mim, necas de desconto nessa tour. Em todos esses anos nessa indústria vital, essa vai ser a primeira vez que isso acontece…

      2. corrigindo-me: acho que vai ter sim; resgatei os emails de 2011, tudo igual aos comunicados desse ano, e em 2011 teve desconto

  4. Esses 2 shows sem local podem ser no Brasil?

    Eu to achando um intervalo muito grande entre um show e outro.
    Ou os caras querem passear pelo Brasil ou tem show escondido entre os ja divulgados.

    Lembrem que isso ja aconteceu em São Paulo com o Eddie e com a Banda.

  5. o mesmo link libera compra em todos os shows no país? e como residente no brasil , caso queira comrpar chile, argentina…, recebo o link para o show em outro pais tb ou só os residentes de lá recebem?

      1. Das útimas vezes era o mesmo link. Vc escolhe a cidade os ingressos, e depois pode continuar comprando em outras. E a gente recebe os links dos outros países também, eles até colocam contatos para vendas internacionais.

  6. Entendo a frustração da galera de Curitiba, fui nos dois shows do Pearl Jam na cidade, adoro-a, mas que bom a banda diversificar e colocar Brasília e Belo Horizonte no circuito deles. Acho que poderiam mudar sempre as cidades, mas com Rio e SP fica difícil competir pelo fluxo/público e empresas que investem no evento. Que das próximas eles consigam até fazer algum show pelo nordeste também, nosso país é muito grande e a banda merece ser contemplada e reconhecida por todas as regiões, há muitos fãs no Brasil todo e seria fantástico que a maioria pudesse acompanhá-los ao menos uma vez, viver a alegria que muitos de nós já vivemos. Nunca fiquei nervoso ou chateado pela banda não passar por minha cidade, sempre foi motivo de alegria saber que viriam ao meu país por mais longe que fosse a apresentação. Nisso, conheci lugares e pessoas novas através desse momento com a banda e me encantei principalmente por Curitiba. Gostaria de deixar esse relato apenas porque vi muita gente reclamando e falando mal de outras cidades pelo motivo da banda não ir à cidade do reclamante. Enfim, eu nunca tive condições para ir em todos os shows, nenhum foi em minha cidade, perdi o show solo do Vedder ano passado mas não falo mal daqueles que puderam ir ou das cidades que os receberam, quero é que todos curtam muito os shows, que encantem mais a banda a cada passagem, que conheçamos lugares diferentes, sensações, pessoas e que sejamos agraciados mais uma vez, tanto público quanto banda. Agora, os argentinos e colombianos devem estar loucos sem a confirmação. E os chilenos pelo que parece só terão uma oportunidade pra ver a banda dessa vez.

    1. Muito bom seu comentário! Eu fui pela primeira vez pra SP no show do Foo Fighters em janeiro e conheci pessoas fantásticas! Claro que fiquei triste por eles não terem vindo pra Curitiba (afinal, fica bem mais fácil de barato) mas acabei saindo da minha zona de conforto e encarei minha primeira viagem de avião, hehehehe 🙂 agora vou encarar a segunda! Iuhul!

    1. Márcio,

      Aqui no Brasil a compra nao e feita no site oficial do PJ.

      A compra é feita no site da empresa que esta promovendo o show. Dessa forma é possivel comprar ingresso sem ser aos pares.

  7. Boa noite, pessoal!

    Atualmente, não sou membro do 10C. Neste caso, se eu me filiar neste final de semana, conseguirei entrar na rodada de pre-sale para os shows deste ano no Brasil?

    Abraço.

    1. Tudo indica que sim em virtude de nao haver nenhuma informação sobre a pre venda ainda. Novas informacoes serao dadas apenas em maio.

  8. Bom dia,
    Finalmente PJ em Belo Horizonte, depois de ir em 6 shows fora de BH vou poder realizar meu sonho de ir ao show do pj no mineirao. Vai ser foda! Pessoal aqui ta super animado.

  9. O que eu mais esperava aconteceu. Pearl Jam em BH!!!!!
    Parece um sonho……acho que os caras ficarão animados com o que verão, pois constantemente temos apresentações da banda cover Singles (muito boa por sinal), e em todo show a presença do público é animadora. Claro que não se compara o tamanho do público de cover com o original….mas creio que todos ingressos se esgotarão rapidamente.
    Os mineiros darão um show de simpatia e entusiasmo, isso fará com que a banda retorne mais vezes.
    VALEU PEARL JAM!!!!

      1. Ok Laine,

        É que conheço Mario e Carolina Baggio dai de cwb dessa empresa.
        Imaginei que vc poderia ser parente.

      1. Huahahahauhah então…aqui tem MUITOS Baggio´s que eu nunca vi na vida! Inclusive uma pizzaria super famosa onde infelizmente os proprietários não são meus parentes…hauahuahuahuah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s