Filha do Eddie se Emociona com Música do Pai

Eddie-Vedder

A situação é triste e “bonitinha”.

Em entrevista dada para o livro do diretor Judd Apatow, Eddie Vedder disse que uma das suas músicas fez a sua filha chorar, e que eles agora “pulam” a faixa. Abaixo, a fala do Eddie traduzida pela PJ2FLY:

“Uma coisa estranha aconteceu uma noite dessas. Minha filha gosta de ouvir o disco de ukulele que eu fiz – ela se deita para dormir ouvindo ele, e quando eu não estou por perto, pelo menos canto para ela dormir. Há uma música triste sobre dormir sozinho, ou algo assim (“Sleeping By Myself”), e foi um momento intenso. Ela começou a perguntar para mim sobre a música ‘sobre o que ela tratava, e do porque eu cantava ela’; respondi: ‘Ah, eu fiz ela antes de conhecer a sua mãe’ etc, e ela começou a chorar, dizendo ‘é tão triste, tão triste’; eu a abracei mas ela estava muito emocionada… Foi tão intenso que sempre pulamos essa música a partir de agora. Foi interessante ver a empatia que ela tem com o pai dela. Eu não sei se já tive um momento desses, ou uma abertura a isso, pois fui criado de forma diferente.”

Judd Apatow também perguntou para o Eddie se ele era feliz na sua vida em família (?!):

“Meu tipo de personalidade é daquelas que, mesmo as coisas estando indo muito bem eu penso que algo pode dar errado a qualquer momento. Eu penso muito sobre a fragilidade da vida.” – depois de falar de Thomas Young, soldado que lutou no Iraque, perdeu boa parte dos seus movimentos e morreu recentemente, Eddie conclui a sua fala melancolicamente:  “Eu vejo fragilidade todo o tempo.”

Fonte: Alternative Nation

Anúncios

5 thoughts on “Filha do Eddie se Emociona com Música do Pai”

  1. Meu Deus está musica e realmente muito linda e triste. Mas so as pessoas sensíveis sente está.musica. e a filha de eddie e uma criança sensivel e isto e muito bom, porque ela vai ser igual ao pa. Deus abençoe esta criança linda.

  2. Então essa música é das antigas… Pensava que era da época do Ukulele Songs, mas o Eddie disse que ele nem era casado ainda com a mulher dele hoje quando ele a compôs… O Eddie deve ter altas músicas escondidas no baú dele que nem viram a luz do dia ainda…

    E realmente, essa música é uma sonzeira, tanto a versão do Ukulele Songs quanto a do Lightning Bolt, que por sinal, essa última versão ficou bem praia mesmo… Dá pra imaginar um luau na boa, com a fogueira na areia… Achei muito massa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s