Entrevista do Eddie para Judd Apatow

BqRiJi7IcAAJsob

Judd Apatow acaba de lançar um livro chamado Sick in The Head no qual reúne entrevistas com diferentes artistas. Entre eles, consta o nome de Eddie Vedder. De acordo com o site Alternative Nation, a entrevista do Ed contou com uma filosofia sobre a vida e sobre religiões, na qual ele afirmou que “a espiritualidade é uma curiosidade e uma pergunta sem resposta. Eu acho que nós podemos concordar que não há evidência para dizer que isso é alguma coisa. Mas eu penso sobre as pessoas que pararam de se perguntar [sobre a vida] e que pararam de buscar e procurar respostas. Acho que quando você se compromete com uma religião – sem contar quando você se torna um fundamentalista – você se fecha para coisas que podem estar lá fora. É uma mente fechada em que você não permite que nada mais entre, e assim eu acho que você perde metade das coisas, ou metade da experiência da vida nesse planeta.”

Além disso, Eddie também comentou sobre o tempo em que foi convidado por Sean Penn para escrever canções para o Into The Wild e sobre a experiência de ter simpatizado com o personagem principal do filme.

 

Anúncios

10 thoughts on “Entrevista do Eddie para Judd Apatow”

      1. não acho… ele sempre fala de Deus em suas músicas, se fosse cairia no meu conceito

    1. acho que conceitos vão cair…..

      “And if you wanna have to pray, it’s all right
      We all be thinking with our different brain”

      1. Não sei se ele é ateu ou não. Mas para quem se diz fã da banda não me parece bem dizer que ele cai no seu conceito só por ser ateu. Cada um é livre de acreditar no que acha correcto certo? Respeitar a crença (ou descrença) de cada um por princípio. Keep on rockin’ in the free world…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s