Uma boa notícia: PJ pode começar a gravar álbum novo ano que vem / Má notícia: o Jeff Parece não gostar muito de sair em turnê com a banda

peal-jams-bassist-has-personally-funded-more-than-a-dozen-skateboard-parks-in-the-midwest-333-body-image-1440451723-size_1000

Em entrevista para a revista “Vice”, o baixista do Pearl Jam, Jeff Ament, fala sobre os vários projetos encabeçados por ele para construir parques e pistas de skate no oeste dos Estados Unidos, mencionando que a maioria do dinheiro sai do seu próprio bolso. Mas, uma pergunta do entrevistador revelou a nós, fãs, uma ótima notícia e também uma notícia/informação um pouco triste.

Quando perguntado sobre o que ele tem planejado daqui pra frente, o baixista respondeu:

“A banda vai, provavelmente, começar a trabalhar em um novo disco ano que vem, e eu quero construir mais parques em Montana”

Ótima notícia, não é!!!

Mas, continuando a sua resposta, Jeff nos revela algo que nos pegou de surpresa:

“A meu ver, se eu estiver em turnê, e fazendo mais coisas com a banda, ganho mais dinheiro. E seu eu ganho mais dinheiro posso, assim, construir mais parques. E isso me ajuda a ficar mais animado em fazer uma turnê com a banda já que costumo não ficar muito empolgado com isso.”

É uma pena saber que o Jeff não curte tanto entrar em turnê com o Pearl Jam…

Anúncios

8 thoughts on “Uma boa notícia: PJ pode começar a gravar álbum novo ano que vem / Má notícia: o Jeff Parece não gostar muito de sair em turnê com a banda”

  1. Não é que ele não gosta de tocar ao vivo o que ele não gosta é de sair em Tour. Se fizer uma pesquisa com vários músicos de bandas já consagradas uma boa parte (talvez até a maioria) vai dizer que não gosta de sair em grandes Tour.

    Ficar longe da família, quartos de Hotel, pegar avião, assédio, compromissos, etc…são as “desculpas” mais dadas.

    Entendo a frase dele, quando ele esta no Palco acredito que esteja tudo certo…mas isso demora cerca de 3h e o resto do tempo teoricamente é o que prejudica ele.

    1. Isso mesmo… Simples assim. As interpretações de texto é que mata o cara…

      Sem contar ainda uma frase que o Jeff disse numa entrevista há muito tempo atrás (ou não…, acho que é no PJ20, não me lembro agora), de que ele não quer ser lembrado no futuro pelos vídeo clips que a banda fez ou deixou de fazer, ou ser lembrado de estar numa banda de estúdio´somente, ou ser lembrado de estar numa banda de programa de auditórios ou de rádio, ou ser lembrado pelas suas entrevistas ou pelos compromissos e eventos glamourosos da banda, mas sim, ser lembrado que ele fez parte de uma banda que tocava ao vivo em shows e que priorizava isso.

      Esta frase me marcou bastante e é o que eu falo pra galerinha da minha banda também, eu confesso. Banda de rock que se preze, é banda que se apresenta ao vivo, que toca em shows, que toca na praça ou na calçada da rua… Se preocupa somente com o som em respeito à música, aproveitando o processo como uma forma de terapia e interagindo com o público.

      Quem não tem este poder que o Pearl Jam possui há décadas, parte para outras vertentes medíocres para se promover…

    2. Oi, Baggio! O título da notícia que colocamos realmente dá a entender que ele não gosta de tocar ao vivo (já arrumamos). Mas no corpo do texto tinhamos colocado que ele não gostava muito de sair em turnê com a banda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s