Pearl Jam deve ter um 2016 com Agenda Cheia

PearlJam-newBlackandwhite

O site Alternative Nation juntou algumas peças – desde entrevistas até rumores no fórum oficial do Pearl Jam – e concluiu que 2016 poderá ser um ano cheio de compromissos para o Pearl Jam.

O site destacou o comentário do Mike, em entrevista para o site, de que ele tinha certeza que no ano que vem a banda faria algumas coisas, e também rumores no fórum oficial do 10C, que mencionam uma provável turnê no sul dos Estados Unidos já no primeiro semestre do ano.

Além disso, lembremos da entrevista que o Jeff deu para a revista “Vice”, em que diz: “A banda vai, provavelmente, começar a trabalhar em um novo disco ano que vem”.

Se juntarmos mais essa última informação, podemos arriscar que teremos turnê no primeiro semestre do ano que vem, possivelmente em Abril/Maio, (talvez uma turnê na Europa no verão?), e os primeiros encontros dos membros, em estúdio, no segundo semestre, para a gravação de um novo álbum.

Anúncios

4 thoughts on “Pearl Jam deve ter um 2016 com Agenda Cheia”

  1. Quem sabe também mais relançamentos deluxe do No Code e Yield, também um possível Lost Dogs II que o Mike comentou na entrevista que tem bastante música parada. Tomare que o album novo saia até o segundo semestre, pois se entrarem em estúdio depois só para 2017, levando em conta o tempo de 4 anos ultimante nos lançamentos. Um show também que estamos aguardando sair em DVDs e CDs é o de Alpine Valley de 2011, até agora nenhuma notícia de box de lançamento, esse sim cairia bem também, como foi o unico show que não lançaram do próprio festival. Também algum possível lançamento do Mad Season de estúdio.

    Abraços.

    1. Honestamente?! Tô cansado desses relançamentos! Agora virou modinha as gravadoras relançarem discos que comemoram 2 décadas de vida. Cobram um absurdo por um material “mais do mesmo”. Ah! Vai te catá! Seria bacana se eles apresentassem outro álbum de raridades, pois tem muuuuuuuita coisa boa do PJ que não foi lançada em discos de carreira (o Lost Dogs não de deixa mentir). Também torço para que o Mad Season lance alguma coisa nova, mas com o Mark Lanegan nos vocais, Chris Cornell não combina com a banda.

  2. Problema realmente que é caro, o bom é que vem algumas músicas raras junto, quanto mais lançar para mim melhor rsrs .. seria bom uma reunião também do Temple Of The Dog, em uma entrevista do Mike também ele citou qye gostaria de trabalhar com o cornell novamente, mas não se sabe se com o mad season ou temple.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s