14 de Novembro: Pearl Jam em São Paulo

012-estadio-g-20130115

Data: 14/11/2015

Cidade: São Paulo

Local: Estádio do Morumbi

Hora: 20h30 (horário de Brasília)

SETLIST:

  1. Long Road
  2. Of The Girl
  3. Love Boat Captain
  4. Do the Evolution
  5. Hail Hail
  6. Why Go
  7. Getaway
  8. Mind Your Manners
  9. Deep
  10. Corduroy
  11. Lightning Bolt
  12. Small Town (solo)
  13. Even Flow
  14. Come Back
  15. Swallowed Whole
  16. Given to Fly
  17. Jeremy
  18. Better Man
  19. Rearviewmirror

Encore 1

  1. 20. Footsteps
  2. 21. Imagine
  3. 22. Sirens
  4. 23. Whipping
  5. 24. I Am Mine
  6. 25. Blood
  7. 26. Porch

Encore 2

  1. 27. Comatose
  2. 28. State of Love and Trust
  3. 29. Black
  4. 30. Alive
  5. 31. Rockin’ in the Free World
  6. 32. Yellow Ledbetter
  7. 33. All Along the Watchtower

POSTER:

12241754_10153770738339810_7598072109084510440_n

Anúncios

29 thoughts on “14 de Novembro: Pearl Jam em São Paulo”

  1. Tenho uma pergunta: como faço pra comprar um pôster do show?? rsrs… Sério… eu vou pela primeira vez no show e queria ter um poster de recordação…

  2. First time q Sirens foi played in segunda parte, sempre era na primeira part of ser. I am Mine tmbm, raramente fica na seco e part of ser. Come Back na primeira sequência rolava only nas tours passadas. Love Boat Capitain na trinca de abertura foi inaugurada neste puta concert in São Paulo. O cantor não falou da saudade do João Ramone.

  3. Falta atualizar que eles voltaram e tocaram “All Along the Watchtower”, do Bob Dylan, mas imortalizado pelo Jimi Hendrix, no Bis do Bis do Bis! Show mágico!

  4. Sensacional o show. Eu não sei se foi impressão ou se foram o desenho da torre Eiffel na bateria, a camisa do Jeff, mas parecia, que quase todas as músicas tinham alguma relação com o episódio de Paris. Pelo menos uma linha ou uma ideia. Fiquei arrepiado.
    Eu achei mesmo que eles estavam até com uma certa dose de raiva.

  5. Também senti que houve uma conexão de parte do repertório com os fatos ocorridos em Paris. Love Boat Captain, Getaway, Mind Your Manners, I am Mine, Imagine etc. Inesquecível!
    Maravilhoso!

  6. Não curti o setlist. Foi o mais comum da turnê até aqui. Parecendo setlist de festival… Decepcionou muito. Esperava umas raridades ou coisas como Smile, Faithful, In Hiding…

    Mas a banda tava foda, o público escutou as músicas que queria e a emoção da chuva + atentado em Paris fez tudo ficar lindo.

    1. Nao rolou Daughter, Not for You, Last Kiss, Wishlist, Animal nem Go….
      Nem Unthought Known…. nem I Belive in Miracles…
      Rolou Of the Girl ( a mais rara do set ), Long Road, Love Boat Capitain, Footsteps, Whipping, Deep e Blood ! ! ! ! ! !
      Set de Festival ? ? ? ?
      … consulte: http://pearljam.com/setlists

      1. I Am Mine, Jeremy, Black, Alive, Betterman, Sirens, Mind Your Manners, Even Flow, Small Town, Lightning Bolt, Given To Fly, Do The Evolution, Why Go, Yellow Ledbetter… São músicas bem repetitivas nos sets da banda, se não singles.

        E repetiram músicas que já tocaram em SP, nos últimos 4 anos: State of Love and Trust, Comatose, Come Back, Rearviewmirror, Porch e Hail Hail. Coisas que eles dizem evitar fazer… tocar músicas repetidas na mesma cidade.

        Não é bem uma critica, é só uma constatação de que esse foi o set mais “comum” da turnê até aqui. O show foi foda mesmo assim.

      1. Não que tenha relevância (diante do épico show que fizeram) se o set foi ou não “comum”, mas se teve um set até aqui nessa tour até aqui que não foi comum, foi esse de SP, ficou claro que eles mudaram/escolheram a maioria das musicas por conta dos atentados em Paris.

      1. Quanta ignorância… responder com palavrões a uma opinião que não lhe agrada… coisa de gente medíocre, mal educada e estúpida. Deve ser um coitado na vida.

    2. I am Mine nao é comum na tour LB. Para padrão de América do Sul lógico que sempre vai ser com os hits, ainda mais em estádio.
      Acho que dizer set de Festival foi uma das coisas mais sem noção que vi por aqui… Nem em Seattle ou New York acontecem sets sem os clássicos.
      Um Show que inicia com Long Road, Of the Girl e LBC na América do Sul ????
      Sei lá cara…

      1. Cara, são singles. São músicas mais populares. Isso não julga qualidade de nada. Pessoal precisa parar de achar que isso é critica. É como dizer que o Eddie estava com uma camisa preta e não azul. É só uma constatação, que vai ser visto como ruim por quem quiser.

        Na minha opinião, um set desses, desse jeito, é bom também, mas ele tem menos raridades do a turnê de LB vinha mostrando.

    3. Deixe de bairrismo. Sei que opinião não precisa ter fundamento, pode ser apenas um feeling, mas a sua é indefensável independente do ângulo que se olhe. É só comparar os sets, quase todos têm a mesma quantidade de canções “incomuns”. Você realmente acredita que em um show para 60 mil pessoas, com a presença de super-fãs, simpatizantes e desavisados, eles vão deixar os hits de fora? Pare de reclamar da coisas, seja mais grato e partilhe da alegria dos seus amigos jammers que curtiram o show.

      “Hail, hail the lucky ones…”

  7. Sai daí peru!
    Quem é vc pra falar em opinião e respeito, senão respeita a forma como eu disse?
    Está sendo educado da sua parte me julgar?
    Vá ler um livro!

    1. Muito bacana, gostei de todos os set lists.
      Claro que não existe set list perfeito….sempre faltará uma música ou outra, mas o fato é que a banda demonstra sempre que ama o Brasil. Agora com novas cidades incluídas. Belo Horizonte arrepiou, tenho certeza de que ele volta.

      Alguém saberia informar se os cds oficiais sairão e estarão disponíveis aqui pra baixar???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s