Governador da Carolina do Norte Critica Pearl Jam

PearlJam-newBlackandwhite

Em nota através do seu porta voz, o governador da Carolina do Norte, Pat McCrory, criticou as bandas que decidiram cancelar seus shows no estado devido a uma lei que discrimina a comunidade LGBT. Com relação ao Pearl Jam, McCoy escreve:

“Hoje, o Pearl Jam e o Boston (outra banda que cancelou), escolheram por desapontar os seus fãs e punir os trabalhadores e trabalhadoras da Carolina do Norte ao cancelar as suas apresentações no estado. É o cúmulo da hipocrisia desses elitistas hollywoodianos negar os seus serviços devido a um desacordo político.”

O governador continua, e afirma que a hipocrisia reside no fato do Pearl Jam tocar em outros seis estados americanos que possuem leis semelhantes às da Carolina do Norte. Além disso, fala das leis de Singapura, local onde a banda fez show em 1995:

“Pearl Jam: fazer turnê em Singapura, país que baniu qualquer direito da comunidade LGBT; aqueles que são pegos, podem pegar mais de 2 anos de prisão.”

____________________

O show que o Pearl Jam faria em Raleigh, na Carolina do Norte, estava marcado para hoje.

Anúncios

6 thoughts on “Governador da Carolina do Norte Critica Pearl Jam”

  1. amo pearl jam, mais concordo com o governador realmente os fãns não tem culpa disso, isso não muda meu amor pelo pearl jam acredito que tiveram o motivo deles mais sou contra o cancelamento do show.

  2. Seria melhor se tivessem feito como a Cindy Lauper, que vai tocar lá e doar uma parte (ou toda?) a renda para instituições que lutam pela causa. O cancelamento do show chamou a atenção para o problema, mas acho injusto punir os fãs que compraram ingresso. E deve haver vários que gastaram dinheiro com passagem e reserva de hotel e esse dinheiro provavelmente não será devolvido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s