Protagonista de ‘Breaking Bad’ Conta sobre a Primeira Vez que Ouviu PJ

14355638_689879561159267_4991864500266117482_n.png

Este é, sem dúvida, um dos posts mais legais que fizemos.

Aaron Paul, um dos protagonistas da série “Breaking Bad”, fala sobre a primeira experiência que teve com o Pearl Jam. E foi um prazer traduzir o que ele escreveu.

“O primeiro álbum que comprei foi o ‘Ten’, o primeiro disco lançado pelo Pearl Jam. Comprei ele com os trocados que tinha, e foi o único disco que tive. Bem, pelo menos foi o único até que o ‘Nevermind’ foi lançado, um mês depois. Nunca irei esquecer esse mês. Foi a única vez em que tive apenas um disco, e eu estimava ele muito. Era meu. 

Era meu aniversário de 12 anos, e eu fui em uma pequena loja de discos com o bolso cheio de moedas que eu juntei com o objetivo de comprar aquele disco. Fui para casa empolgado com meu novo presente de aniversário. Não conseguia mais aguentar, e precisava ouvi-lo. Abri a porta da minha casa e consegui sentir o silêncio em tudo. A casa estava vazia. E entendam: eu tinha uma família muito grande, e ter a casa vazia para mim era algo muito raro. Era meu aniversário e ninguém estava em casa; eu estava sozinho.

Onde estavam todos? Aproveitei o momento e coloquei o disco no volume mais alto possível. Por horas e horas ouvi o álbum várias vezes.

Mas onde estavam todos?

Enquanto o ‘Ten’ soava, o telefone tocou, e eu corri atender, na esperança de que fosse a minha mãe cantando parabéns para mim.

Era a minha mãe, mas ela não estava cantando.

‘Querido, estamos no hospital.’

Meu coração parou, e fiquei paralisado, ouvindo a voz do Eddie soar ao fundo.

Minha mãe então explicou que a minha irmã havia acabado de dar a luz. Ela teve um filho no mesmo dia que o Pearl Jam havia lançado seu primeiro álbum. No meu aniversário.

Fiquei muito emocionado aquele dia, e este cara (Eddie) teve papel fundamental nisso. Adoro histórias da juventude: ‘Goonies’, ‘Stand By Me’, ‘Anos Incríveis’, crianças tentando entender as coisas.

Nunca irei esquecer o final daquele verão. O verão em que fiz 12 anos, ouvindo o meu primeiro disco, sozinho na minha casa, no meu aniversário, tentando descobrir onde diabos estava a minha família.”

Link do post: https://www.instagram.com/p/BK7KpdEhYeR/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s