David Abbruzzese está Descontente com o PJ e Faz Acusação Grave

100271-pearl_jam3_617x409

Ontem o Pearl Jam foi indicado ao Hall of Fame do Rock. Tudo muito legal e tal. Mas a dúvida que pairava entre os fãs era: quais bateristas irão aparecer na cerimônia caso o PJ entre para o Hall da Fama?

Não demorou muito para descobrirmos. O site oficial do evento avisou que o baterista fundador da banda, Dave Krusen, e o atual baterista, Matt Cameron, participariam, mas não Jack Irons (1995-1998) e nem o querido dos fãs, David Abbruzzese (1992-1995).

Pois bem, um dia depois do anúncio, David Abbruzzesse começou a postar em redes sociais o seu descontentamento com a situação:

“Os membros do Pearl Jam precisam saber a decisão certa a tomar. Eles não podem simplesmente ignorar minhas contribuições. Querendo ou não.”

*Mas o que nos preocupou mais não foi esse comentário acima, mas os comentários publicados pelo site Alternative Nation e que são, de acordo com o site, de autoria do Dave Abbruzzese.

O baterista acusa o Pearl Jam de chantagem:

“Eu vi eles (Pearl Jam) mudarem um acordo de pagamento de 15 anos ao ignorar seu conteúdo e não liberar dinheiro que não pertencia a eles, apenas para que eu fosse forçado a aceitar as mudanças. Eles sabem jogar o jogo… para o lado deles!”

Se isso for verdade, não achamos que as desavenças Abbruzzese-Pearl Jam irão acabar tão cedo…

Anúncios

15 comentários em “David Abbruzzese está Descontente com o PJ e Faz Acusação Grave”

    1. Vão sim.

      O Eddie Vedder já induziu 4 artistas no HOF: Doors, Neil Young, Ramones e R.E.M..Ele é tipo um “queridinho” do HOF.

      O que ele sempre foram contrários era em relação ao Grammy.

  1. Pela história na banda ele merece ser homenageado se a banda for, mas ele não estava foragido?
    Alguém foragido ou com algum problema desse tipo poderia participar do evento? Talvez os organizadores até quisessem incluí-lo.
    Tinha até recompensa da policia por pistas pra encontrar ele.
    Ou esses problemas dele ja estão resolvidos?

  2. Toda a raça deveria ir… E na hora que fossem tirar um som, tocariam “Rockin’ in The Free World” com NEIL YOUNG e com todos os 05 bateristas ao mesmo tempo (Dave Krusen, Matt Chamberlain, Dave Abr., Jack Irons e Matt Cameron). Que viagem…

  3. Matt Cameron um grande baterista respeito muito o trabalho dele sou fã dele , realmente ele em algumas música wma ,rearviewmirror,why go , performance dele não tão original , Dave já é um cara com espírito mas agressivo com qualidades que nenhum teve , e só obs os Söns de vs e lembrando muito bom pra escrever música ajudou muito a banda ..jack sem palavras no code melhor cd da banda puts cara sem palavras. Cada teve seu estilo todos sabemos que a maioria prefere Dave fãs de velha guarda , hoje tem muito modismo lembro que para ouvir pj era raro cd puts ao vivo um sofrimento para comprar . Pj deve sim gratidão ao Dave a todos na verdade .Abbruzzese escreveu as músicas “Go”, “Last Exit” e “Angel”Dave Abbruzzese é sinônimo de técnica, pancada… sei bem que vedder e fã de Matt , Matt teve grandes trabalho sou fã riot arc , binaural backspacer na bateria não tem nada a comprar ele saiu melhor que todos ….. mas em fim Dave que saudade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s