Feliz Aniversário, Mike!!!

mike-mccready

Para mostrar o quanto esse cara é foda, escrevemos um texto apaixonado em homenagem a ele!

“Viver em grupo harmoniosamente é uma arte. Viver em um grupo distinto e de pensamentos diferentes é uma arte maior ainda.

Deixar sua família em casa e viajar com esses indivíduos diferentes é um desafio.

Se eu pudesse apontar um elo que interliga os membros do Pearl Jam, esse elo seria o Mike McCready.

Ele parece ser daqueles caras que nunca tem um dia ruim. Daqueles que coloca amor em tudo que faz na vida. Ele se doa no palco, corre, agita, interage, se diverte! Acho que ele entende perfeitamente o que é ser um grande fã, e o que aquele momento em cima do palco representa pra quem veio ver a banda.

Todo grupo precisa de uma pessoa como Mike para se manter unida por longos períodos. Ele é o centro gravitacional inconsciente da banda. Digo inconsciente pois eu acredito que nem ele percebe isso. A maneira de ele ser que carrega esse dom.

Imagina você ter uma banda. Agora imagine você ter alguém como Mike, que vai passar todas as crises e problemas que tiver com um sorriso no rosto e uma disposição inacreditável… Agora acrescente a isso uma habilidade em tocar guitarra como um Deus. Sim, o apelido de Mike mundo afora é “God”. Também pudera, é só perceber quando se chega num show do Pearl Jam, o lado de Mike está cheio e o do Stone mais “tranquilo” (não estou dizendo que Stone é pior do que o Mike, só estou citando um fato). Isso já remete a algo “eu acho que coisas acontecem desse lado do palco”. E realmente acontecem. Solos, riffs, palhetas voando, interação com a plateia, corridas, pulos e tudo mais! Ele é um Rockstar. Ele é “O” Rockstar da banda, com “o” maiúsculo mesmo!

Eu lembro de quando eu descobri o Pearl Jam, ficava olhando os solos do Mike, a maneira inconsciente dele tocar e a incrível técnica que ele tem ao tocar guitarra. O tempo passou e eu ainda continuo fazendo isso… Muita coisa na banda mudou ao longo dos anos, aos meus olhos, mas esse fato eu acho que jamais vai mudar. A admiração que eu tenho por Mike McCready é a mesma desde sempre.

Tenho sorte de ser fã do Pearl Jam. E o Pearl Jam tem muita sorte de ter Mike McCready.

Feliz aniversário, Mike! Simplesmente obrigado por tudo!”

Ass: Cristiano Feix

Anúncios

1 thought on “Feliz Aniversário, Mike!!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s