Pearl Jam Entra para o Hall da Fama do Rock

E ontem o nosso querido Pearl Jam foi incluído no Hall da Fama do Rock!!!!

Abaixo, o vídeo completo da cerimônia, feito por um devotado fã que segurou a câmera durante toda a apresentação! Áudio e vídeo estão bem legais!!

Anúncios

9 comentários em “Pearl Jam Entra para o Hall da Fama do Rock”

  1. Eu chorei muito, e segurando um smartphone. Minha esposa ao lado da cama não entendia nada. É muito mais que uma banda para muitos de nós. O discurso deles foi emocionante. Espero que o momento de celebração de ontem faça com que a ideia de “hiato”, 5 anos (pelo menos) sem material novo e poucas novidades para os fãs, seja revista.

    Obs: O Dave Krusen, mesmo errando um pouco em Alive, deu uma aula de 5 minutos ao Matt, mostrando que o baterista escuta o que o baixista está tocando. Parecia que o Matt tinha aprendido no início de Given to fly, mas depois ele f#deu com tudo, como sempre.

      1. Os caras são demais. Parece que eles compõem as músicas pra cada um de nós. E ver uma banda q sempre fugiu do “sistema” ser homenageada pelo “sistema” é muito emocionante!

  2. Também fiquei super orgulhosa e emocionada por ser fã desta fantástica banda, há mais de 25 anos, e vê-los sendo premiados por esse trabalho.
    Senti a ausência de dois ex bateristas, mas enfim…
    Não gosto quando a banda não se reúne para agradecer ao público no término do show. Dá a impressão de falta de coesão. Não é a primeira vez.
    Agora é esperar por alguma novidade de tour, de lançamento de disco…

  3. Eddie Vedder falando do aquecimento global parece com militante do PT dizendo primeiramente fora Temer! Kkkk. Precisava disso não. Mas enfim ele é um militante mesmo. Em 2002 li um review do Riot Act que o crítico apesar de gostar do disco disse que Eddie quanto a música contra Bush se comportava como um adolescente, coisa parecida. Infelizmente é mesmo.

  4. opa!!! galera louca por pj …. quero só dizer uma coisa matt cameron é um otimo baterista mas longe do pj e claro , wma da vergonha em ver ele tocar e outra Dave Krusen não merecia estar ali e sim Dave abbz.Krusen errou horrível em alive ate um amador sabe tocar de menos matt.
    Matt tirou a originalidade do pj … cara me lança the fixer lixo cara sou fã fui em 9 shows mas obs mike e stone não queria q DAVE fosse sair fora ouve uma politica entre jeff e ed sendo q jeff um cara q toca pela grana ja deixou isso claro … ed época menino dave saindo bem mostrando q um baterista pode ser sim um pop ou uma estrela enfim depois q matt veio so merda lançou único albun e backspacer pois acredito ser obra antiga …. nunca vamos ter musica trabalhada como em vs yield no code ….matt tem q ouvir mais yield mais vs (binaural e trabalho antigo)
    ele entrou pronto

  5. PARABÉNS AO PEARL JAM MUITOS ANOS DE VIDDA…
    NAO CONCORDO NA PARTE QUE DIZEM QUE MATT CAMERON SEJA UM PESSIMO BATERISTA ELE PODE NÃO TER SIDO O MELHOR MAIS TEM SEU MERITO DE ESTAR NA BANDA É UMA PESSOA DISCRETA NÃO SE ENVOLVE EM PROBLEMAS E TENTA SER PROFISSIONAL PARABÉNS A TODOS QUE PASSARAM POR ESSA LINDA BANDA

  6. Pearl Jam ….. sempre com suas ideologia internas , os cara vive um momento de alto nível sendo que a banda esteve morta pela mídia anos e anos e hoje Pearl Jam tem sido a banda favorita do grupo que ama rock isso e fato, mas anos atras Pj tava morto pela mídia.
    matt cameron teve bons trabalhos claro Abacate um lindo cd com pegada diferenciada puxando um lado rock clássico pop ao mesmo tempo, backspacer um lado B do Ten tirando the fixer é claro , eu deixo claro Dave merecia estar sim no hall fame teve um excelente trabalho.
    falando de matt ele 98 tocou de mais Corduroy ele foi monstro nela , me lembro em 2005 sampa o cara foi monstro em sad tocou de mais, logico que given to fly, wma , e outras do yield ele não consegue trazer o de melhor que jack fez … mas matt e xodo do Ed e nos vamos ter que aceitar isso e outra ele meia boca mas e bom !!! ja Dave um monstro como gostaria de ouvir ele novamente Wma alone go animal !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s