Vídeo PJ2FLY: A Morte do Chris, a Reação do Eddie e o Futuro do Pearl Jam

Fala pessoal, gravei um vídeo falando sobre os assuntos que destaquei no título. Gostaria de me aprofundar mais em cada tema, mas fica aqui uma visão geral sobre esses assuntos.

Anúncios

15 thoughts on “Vídeo PJ2FLY: A Morte do Chris, a Reação do Eddie e o Futuro do Pearl Jam”

  1. Gosto de ouvir suas opiniões.
    Tenho esse temor, do fim da banda, desde que o EV começou sua carreira solo e a banda fazer um hiato muito grande entre seus trabalhos de estúdio.

    Luzia

  2. Discordo da opinião acima, Pois o que move a banda ultimamente é a grana nunca esteve tão bem financeiramente. Jeff é uma prova disso em uma entrevista que não gosta de turnê. É sim da grana que ela gera para tocar seus projetos sociais como pista de skate. Vedder tinha toda grana do mundo pra está no cerimonial do Chris . Como era no dia após preferiu ir a Europa.

  3. Pearl Jam e sua politica ! hoje percebemos que vedder sente falta e si arrepende de ter dotado essa politica, hoje percebemos nos seus albuns e suas ideias , jeff como notou Marpearl, jeff hoje toca pela grana

  4. Esse silencio foi marketing em uma plena turnê !
    2018 vai ser o álbum mais comentado isso é fato.
    vedder sabia que esse silencio ia beneficiar ele e sua turne

  5. Isso tudo é muito relativo. No caso do Jeff , ele falou aquilo em uma entrevista, talvez foi algo de momento. Tudo que se fala é definitivo, é uma opinião final e sem chance de alteração?
    por exemplo, em outra entrevista do Jeff, mais ou menos no mesmo periodo dessa ultima citada, da pra ter uma visão bem diferente do que ele expressou na outra entrevista :

    ” Pergunta: Você quer ser como Springsteen ou os Stones, e ainda estar fazendo música com 60 ou 70 anos de idade?

    Jeff: Nesse exato momento? Não. Estou no final da turnê e meu joelho dói, meus ouvidos estão com chiado e eu sinto falta de minha esposa e meus cães de estimação. Então nesse exato momento eu mal posso esperar para não estar em turnê por um tempo. Mas eu vou me afastar por umas semanas e tenho certeza que a vontade irá voltar.
    Esse tempo de afastamento é bom. Não consigo me lembrar de um período nos últimos 10 anos em que eu não estivesse [bate palmas] tipo “Mal posso esperar para ver vocês, caras [da banda]” depois da gente se afastar por alguns meses. Você fica curioso. Nós não ficamos necessariamente super próximos quando estamos longe dos palcos. Quando você volta está verdadeiramente empolgado em perguntar “Hey, como estão seus filhos?” ou “Vamos ouvir suas novas músicas.” Tudo isso. Faz parte do processo como outras coisas. A parte da amizade pela vida toda é mais importante para mim do que o legado da banda hoje em dia. ”

    Dinheiro é necessario pra eles , claro, mas não pela ganancia, mas pq ele querem usar o dinheiro em coisas positivas, não egoísticamente e com futilidades, ostentações etc.

    1. jammer sua opnião foi a melhor tem uns trouxas ai que acham que a banda não precisa de dinheiro e julgam eddie vedder por não ter ido ao funeral de cri… por isso gosto do vedder ele sempre improvavel

  6. Bom comentário acima Jammer , Porém nos dias de hoje e pelos fatos recentes não vejo tanta empolgação em tocar e compor um novo álbum .Pois pelo último álbum lançado à quase 4 anos que se salva apenas 4 músicas na minha opinião. PJ ja deu o que tinha que dar . E eddie Vai ser um novo Bruce ou Boby Dilan. Tudo encaminha para isso. Até as turnês 2013,2014,2015, 2016 tocaram muitas
    Música raras. Se terminar o ciclo não vai ser surpresa.

  7. Jammer marpearl bons comentários mas enfim… Cara fico puto com as ideológias de vedder porra eddie solo veio raridade perolas ,pj depois de 2000 so porcaria Matt pior baterista nao venha falar a tals anos e anos ,filho ## ###### nao consegue tocar yield, no code vs. ##### f#### que esse novo álbum venha de boa qualidade pq ligh##!!!##bosta### so apenas 4 musicas

  8. Com todo carinho e redpeito aos amantes do Pearl Jam , quero manifestar minha opinião e minhas críticas, sou louco ou posso dizer doente por Pearl Jam.
    Desde de 2000 houve grandes e radicais mudanças do grupo Pearl Jam, sabemos que as trocas dos bateristas ouve bastate perdas de qualidade de muitas musicas ao vivo como não dizer Vs Yield No code são albuns difíceis de tocar e isso trás sim consequências de qualidade ao vivo , matt e sim o pior baterista que a banda teve , isso e sem duvidas , amo riot acho que cropduster e umas das melhores enfim.
    Depois do abacate pearl jam veio com uma visão radical , o que salva pj em studio è backspacer depois de yield considero o melhor trabalho depois que jack e dave saiu da banda , agora com todo esses rumores e mudanças radicais que pj venha fazer o de melhor , pois não me parece que a banda tem aquele espirito de fazer um puto disco , sabemos que o mundo as pessoas madurece e claro suas ideias podem fluir madurecer claro mas pearl jam nao pode perde sua essência sua agressividade .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s