Pearl Jam no Lollapalooza Brasil em 2018?

lollapalooza-brasil-2013.jpg

É o que diz a matéria abaixo do jornal Destak:

“Cinco anos depois de ter sido uma das principais atrações da edição brasileira do Lollapalooza, o Pearl Jam volta ao país para cumprir a mesma função. A banda americana é um dos headliners do festival em 2018.

Outra novidade é que, assim como em 2013, a edição do ano que vem tem três dias de duração. O Lolla está programado para o feriado da Páscoa, de 30 de março a 2 de abril.

O line up do Lolla de 2018 está longe de ser fechado. As contratações começaram há pouco, mas a edição do ano que vem tem mais coincidências em relação à de 2013. Além do Pearl Jam, já confirmado, The Killers, que também tocou no festival há cinco anos, foi sondado para voltar ao evento.

O local deve permanecer o mesmo que sedia o Lolla desde 2014: o autódromo de Interlagos, em São Paulo. As duas primeiras edições brasileiras do festival americano, em 2012 e 2013, aconteceram no Jockey Club.

É a quinta vez que o Pearl Jam vem ao Brasil em um período de 13 anos. A primeira visita aconteceu em 2005, em turnê que passou por quatro cidades do país. Depois voltaram, na década atual, em 2011, 2013 e 2015.

A banda formada em Seattle (EUA), em 1990, gravou discos cultuados, como seus três primeiros, “Ten” (1991), “Vs.” (1993) e “Vitalogy” (1994); além de canções que se tornaram clássicos do rock, como “Alive”, “Last Kiss”, “Given to Fly” e “Jeremy”.

Apesar da invejável carreira, o PJ não lança um novo álbum de estúdio desde 2013, quando saiu “Lightning Bolt”.”

Fonte: http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/pearl-jam-vai-voltar-ao-brasil-para-ser-headliner-do-lolla-342129/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s