Pearl Jam Irá Lançar CD e Vinil do Filme “Let’s Play Two”

Screen Shot 2017-08-21 at 21.50.38.png

O Pearl Jam anunciou hoje que irá lançar versões em CD e Vinil com a trilha sonora do filme “Let’s Play Two”, sobre os shows que a banda fez, ano passado, em Chicago.

Nesse link vocês podem acessar a página de pré-venda (o lançamento acontecerá no dia 29 de Setembro):

CD (14.99$): Clique aqui.

Vinil (33.99$): Clique aqui.

Além disso, foram anunciadas as datas em que o filme irá passar nos EUA e na Austrália. Por enquanto, não há confirmação de exibição em cinemas brasileiros. A lista de cinemas pode ser encontrada nesse link aqui:

Sessões de cinema

Anúncios

10 thoughts on “Pearl Jam Irá Lançar CD e Vinil do Filme “Let’s Play Two””

  1. Como o mercado aqui é fraco demais, nem sei se vamos conseguir comprar uma versão nacional desse filme… quanto mais ver no cinema. Se acontecer um lançamento será como a versão traduzida do livro PJ20, com muito atraso.

    Alguém sabe como fica a entrega pedindo pelo Ten Club? Sai muito mais caro o frete e impostos? Demora muito pra chegar?

    1. Eles usam UPS para enviar que tem um preço fixo de US$11 para esse tipo de item. Mas na minha opinião é o pior de todos. Não dá para rastrear e demora uma eternidade. Uma vez eu recebi um telegrama dos correios mandando ir retirar o pacote na agência, no mesmo dia eu fui, quando cheguei lá o atendente disse que o pacote tinha retornado ao remetente, porque eu havia demorado demais a ir buscar. Quanto a impostos é aquela coisa. Mais a maioria desses pequenos pacotes passa ‘ileso’ pela receita. Minha sugestão é comprar pelo ebay, amazon ou qualquer outro que use USPS. Mesmo assim acho sim que é possível vermos no cinema. Com o PJ20 aconteceu. Não vejo razão para ser diferente com esse. É só criarmos a demanda.

      1. O PJ20 tinha um distribuidor internacional, até por contar com um cineasta mais conhecido como diretor (Cameron Crowe). Acho que a distribuição de Let’s Play Two será mais humilde, não parece ter isso.

        Na época do PJ20 existia um site de mobilização que meio que organizou a demanda, facilitando a vinda do filme. No caso o antigo site, Mobz, não existe mais. Ainda existe algo assim?

        A PJ2FLY podia organizar algo assim pra fazermos número e tentar trazer o filme pra cá! Pensa ai, João. Conte com a gente pra viabilizar isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s