Música Nova do PJ: “Can’t Deny Me”

Screen Shot 2018-03-11 at 10.44.02.png

O Pearl Jam divulgou ontem uma nova música! Ela se chama “Can’t Deny Me” e fará parte do single anual para membros do 10C.

Download no link abaixo.

Nossa opinião?

Boa. Pelo menos é melhor que ‘Olé’.

CAN’T DENY ME (MP3)

Anúncios

14 comentários em “Música Nova do PJ: “Can’t Deny Me””

  1. “Can’t Deny Me” from the band’s forthcoming album is now available on PearlJam.com and all digital and streaming services.

    The track was first released as a surprise early download to the Ten Club last Saturday.

    Acabei de receber do Ten Club. Ou seja: será uma turnê para um novo álbum.

  2. me lembrou o querido abacate, acho que será um bom álbum já pensou tocarem a primeira na tour brasil, acredito o carinho da banda com esse pais show extra no maracana e 3 shows solo do eddie em sp, me deixou de boca aberta pois eddie não vai passar solo pela argentina nem o pearl jam vai fazer show extra em buenos aires, gostei da musica nova do stone….

  3. “Pelo menos melhor que olé” resume tudo sobre esta música. Era melhor que não lancem mais nada se for para seguir sempre este caminho. Tenho plena consciência que a voz do Eddie não é mais a mesma, mas isso não deveria comprometer a qualidade das músicas da banda. Este pop rock que não tem nada a ver com PJ. Saudades do no code. Prefiro ter esta lembrança deles do que conviver com esta derrocada sem fim.

  4. “Olé” é altas sonzeira! Tocaram no show em Curitiba/2011 e pirei… Todo mundo parado sem entender nada e eu pulando que nem uma criança… Altos punk rock!

  5. Pra esse lado mais pro punk rock do Pearl Jam essa música nova “Can’t Deny Me” tá bem legal, gostei bem mais que “mind your manners”, por exemplo. Mas deve ser uma ou duas nesse estilo no novo album, e estou com um pressentimento que esse será no mínimo melhor que os dois últimos albuns…

  6. Como odeio esse modismo do Caraí , matt trouxe só perca pra banda , já é um péssimo baterista meia boca , vedder não tem a vitalidade de 94 98 sei disso mas pelo amor aos amantes do grunge faça musica e não essas musica … A verdade é 2005 foi o ultimo show do Pearl jam … Hoje só lero vedder virou pop star

  7. Fim dos tempos !!!!! Rock grunge acabou
    Vocês que ama Pearl Jam , já faz anos que pearl jam morreu , fato ocorrido 1994 depois disso viveram de herança usaram ate 1998, logo depois veio a morte de uma banda com tanta qualidade

  8. A música não é ruim. Passa longe de Olé. Porém, não acredito em um álbum bom do início ao fim. Continuará sendo uma banda que fará discos burocráticos com algumas boas músicas, assim como foi Backspace e LB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s