Dave Abbruzzese Fala Sobre Acústico da MTV e Hall da Fama

daveabbruzzese_courtesytheartist

Em matéria publicada no site Rock in the Head (e fruto de uma entrevista concedida ao jornalista Michael Aubrecht), o ex-baterista do Pearl Jam, Dave Abbruzzese, fala sobre o acústico da MTV e sobre o fato de não ter sido chamado pela Rock n’ Roll Hall of Fame.

Sobre o acústico, Dave menciona:

“Eu estava sem dormir por 30 horas e tive uma infecção sinusal, além de ter ficado gripado. Nós começamos aquele acústico só depois da meia-noite, sabe? Acrescente a tudo isso que não tivemos uma verdadeira passagem de som antes… Os monitores e o público estavam todos ao meu redor e eu estava tocando apenas com um mínimo de som do monitor. Houve longos trechos daquele show que eu toquei sem nenhuma referência audível ao que os outros caras da banda estavam tocando”.

“Eu acho que o meu estilo de tocar neste show, foi resultado de apenas curtir uma noite agradável com boa música, e tendo confiança em mim e nos meus amigos para fazer um bom trabalho. Além disso, foi o momento que era mágico… Nós nunca descansávamos e vivíamos para tocar a nossa música. Desde o início quando entrei na banda, nós tínhamos que provar as nossas coisas a toda hora, sabe? Tínhamos que fazer acontecer praticamente todas as noites e sabíamos que se tivéssemos sucesso, só dependeria de nós!”

E sobre o Hall da Fama, apenas uma breve lembrança do fato:

“Incomoda o fato da banda não ter agido de forma respeitosa no Hall of Fame, pelo quanto trabalhamos e pelo que conseguimos antes de eu ser demitido do grupo”.

(créditos da tradução para o pessoal da Rock in the Head)

Anúncios

7 comentários em “Dave Abbruzzese Fala Sobre Acústico da MTV e Hall da Fama”

  1. Valeu galera… Vocês são demaixxxx!

    As resenhas que vocês fazem de álbuns, músicas e shows do Pearl Jam, sempre achei de uma qualidade incrível… Muito massa de ler… Estava pensando em postar algumas delas no site Rock in The Head também, com os devidos créditos… Se for tranquilo para vocês, gostaria de dar o start.

    Parabéns pelo site de vocês e um abraço!

    1. Brunelson, aproveito pra lhe agradecer pelo excelente trabalho que vc vem fazendo. Sempre leio as matérias que vc publica no Whiplash.

  2. Dave Abbruzzese melhor baterista da banda sem comentarios.
    Triste e ouvir matt tocando wma
    Aff… Foda que vedder e fã do matt Isso é sem duvida sabemos que mike e Stone não queria a saída do the bast monstro dave
    Jeff e ed. Imagino ele no álbum binaural ou abacate puts . Matt tocou muito 98 isso é sem duvida foi ele corduroy umas das melhores mas matt forca de mais . Triste a banda não ter levado em si a gratidão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s