Oceans para Israel

No último dia 10/07 o Pearl Jam se apresentou na Arena Palau Sant Jordi, em Barcelona. Durante o show a banda fez uma homenagem das mais lindas ao fã mexicano Israel Barrales, que recentemente perdeu a vida em uma cirurgia cardíaca.

Muitos amigos de Israel do México e do mundo todo fizeram uma grande campanha para que a banda tocasse Oceans (música favorita de Israel) nesse show. Israel tinha programado ir à essa apresentação para tentar ouvir pela primeira vez sua música favorita.

 

36872585_1931333176885346_1128310826604691456_n

Durante o show, Eddie Vedder tomou a palavra e lembrou do significado da banda para muitas pessoas, assim como para Israel.

“Muitas pessoas nos ouvem há tempo suficiente para se conhecerem nos shows, casarem, terem filhos, e depois trazerem os filhos aos shows… Há uma linda comunidade e quando temos a notícia de que perdemos um membro é legal ver todos se unindo para apoiar uns aos outros e aqueles amados pela pessoa que morreu. Como banda, nós gostaríamos de participar, dando suporte à sua família e sua memória”.

“Achamos que seria legal tocar em homenagem a um jovem chamado Israel, que deveria estar aqui nesta noite. Ele passou por uma cirurgia que acreditava que daria certo, mas devido a algumas complicações, tivemos uma triste notícia. Ele gostaria de escutar esta música, então vamos nos unir por ele, seus irmãos e seus amigos”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s