Eddie Vedder escreve prefácio de livro sobre o The Who

O livro “Join Together” (with the band), de William Snyder, conta em imagens muitas coisas de dentro e fora dos palcos da banda The Who. As imagens variam de 1980 até 2017, e trazem muita coisa dos bastidores da banda.
O prefácio ficou a cargo de Eddie Vedder, fã absolutamente declarado da banda, que escreveu as seguintes palavras.

DmLFeUqU4AUvPWp

“Para mim, todos os convites para tocar com o THE WHO se transformaram em alguns dos momentos mais empolgantes da minha vida. Isto remonta ao que foi escrito anteriormente sobre a música, não apenas tendo propriedades restaurativas, mas também capacidade de salvar vidas. Pois eu sou um exemplo. Eu sou a prova”.

“De alguma forma, através das minhas piores provações e tribulações, quando não havia ninguém para quem recorrer numa adolescência conturbada me afogando sozinho no mar, a música deles veio como um navio da Guarda Costeira com um farol de holofote e me tirou de inúmeros apuros desesperados, que seriam insustentáveis de outra maneira. A sua música e palavras infundiram força suficiente em mim para combater a impotência completa que eu estava sentindo na época, e me colocou no caminho de uma vida além da imaginação ou dos meus sonhos”.

“Eu sou grato? Sim. Com cada célula do meu corpo, neurônios e sinapses disparando no meu cérebro? Afirmativo. Cada segundo de cada dia? Fodidamente sim”.

“Com isso dito, você pode imaginar que foi esmagador os nossos primeiros encontros. No entanto, algo incrível aconteceu… Devido à sua generosidade, amizade e aceitação, de repente eu cresci além dos elementos do passado e fui capacitado e ganhei permissão a seguir em frente. Aqueles coisas ruins fizeram parte da minha história, mas não mais me definia”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s